Pular para o conteúdo

Aprenda a fazer um delicioso Pão de Queijo Light

O Pão de Queijo Light é uma opção versátil para compor a mesa em diversas refeições do dia, mas se ele tiver redução de sódio com certeza ficará ainda melhor e muito mais gostoso a cada mordida.

Para ajudar os consumidores nessa missão, a Nutricionista da Magro desenvolveu uma sugestão saudável com o Sal Light Magro que possui 70% menos sódio, não contém glúten, é iodado e também fonte de potássio. Vamos conferir?

Pão de Queijo Light

Ingredientes:
3 xícaras de (chá) de polvilho doce (300g)
3 ovos (150g)
1 xícara (chá) de leite desnatado (200ml)
¾ xícara (chá) de óleo (150ml)
1 colher (chá) de fermento químico em pó (8g)
1 colher (chá) de Sal Light Magro (8g)
50g de queijo muçarela ralado

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, exceto o fermento, bata por aproximadamente um minuto. Desligue o liquidificador, adicione o fermento e bata mais um pouco para misturar.

Em seguida coloque a massa em formas de empadinha untada com óleo. Leve ao forno preaquecido por aproximadamente 30 minutos ou até dourar bem.

Tempo de Preparo: 50 minutos
Rendimento: 36 porções de 20g
Dificuldade: Fácil

SOBRE A MAGRO
Acreditamos que menos é mais, assim, compartilhamos o propósito de incentivar pequenas mudanças de hábito, reduzindo o que faz mal na alimentação sem retirar o prazer, mantendo o compromisso de mostrar aos nossos consumidores como cultivar o bem-estar sem culpa.

A marca Magro tem uma vasta linha de produtos incluindo chás, achocolatados, refrescos, gelatinas, e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.lightsweet.com.br / www.compredietlight.com.br
www.facebook.com/produtosmagro
www.instagram.com/produtosmagro
SAC 0800 642 8182