Microcamp promove Semana do Gamer com aulas online gratuitas para quem quer aprender a criar jogos

É uma oportunidade para quem quer dar o primeiro passo para ingressar num mercado de trabalho em ascensão
Desenvolvedor de games: profissão em alta
Para quem gosta de games e quer iniciar carreira na área de desenvolvimento de jogos, a rede de escolas de Informática Microcamp, vai realizar um evento especial: a Semana do Gamer, com aulas online totalmente gratuitas, onde o aluno vai aprender a desenvolver um game do zero e dar assim o passo inicial para uma carreira q eu, embora em alta no mercado, tem falta de profissionais qualificados.

É uma oportunidade para quem quer se preparar para ingressar num mercado de trabalho promissor no Brasil, onde existem 375 empresas desenvolvedoras de jogos, sendo 71% delas microempresas, de acordo com o Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais realizado em 2018.
Além disso, o mercado de games movimenta anualmente no Brasil, U$ 1,5 bilhão, é o terceiro maior do mundo e o primeiro na América Latina, segundo dados da consultoria Newzoo.

A Semana do Gamer acontecerá de 28 de setembro a 02 de outubro, sempre às 17h00 e para participar é só acessar o site clicando aqui e se cadastrar até o próximo domingo, dia 27.

Durante a Semana do Gamer o aluno irá conhecer a usabilidade facilitada do software Unreal Engine 4 para produção de jogos, aprender como instalar e utilizar a ferramenta, conceitos sobre produção de jogos, como criar um cenário para jogos e desenvolver elementos de gameplay.

As lives serão ministradas pelo assessor de coordenação de cursos e criador de conteúdo digital da Microcamp, Jonas Onofre, e disponibilizadas na plataforma MCON. Será uma live por dia, com duração de 30 a 45 minutos cada.

Serviço
O que – Semana do GamerData – De 28 de setembro a 02 de outubro
Data – De 28 de setembro a 02 de outubroHorário – 17h00
Horário – 17h00
Cadastro – Pelo link http://mkt.microcamp.com.br/semana-do-gamer até domingo dia 27 de setembro.
Sobre a Microcamp
A Microcamp é a principal rede de escolas de tecnologia no país. Oferece cursos de informática, hardware e robótica, games e inglês. Em 43 anos de mercado, já formou mais de dois milhões de alunos no Brasil e no exterior (Portugal, Espanha e Argentina). Atualmente possui cerca de 60 mil alunos matriculados em suas 69 unidades. Além dos conhecimentos técnicos de cada curso, os alunos Microcamp desenvolvem competências e habilidades que os motivam a ter uma atitude empreendedora para conquistar objetivos pessoais e profissionais
Publicidade:
Anterior Seja um chef superstar e faça da sua cozinha um restaurante estrelado
Próxima 5 mitos sobre doenças cardíacas em crianças