Pular para o conteúdo

Gama Academy realiza processo seletivo de 185 vagas para trabalhar na Accenture

A Accademia Accenture é lançada como um processo seletivo com viés educacional, que possui 185 vagas para desenvolvedores de software em São Paulo (85 vagas) e Recife (100 vagas) na Accenture – líder global em serviços profissionais. A Gama Academy, escola que seleciona talentos e forma profissionais para o mercado digital, fará parte da imersão e treinamento dos candidatos, que durará três semanas com soft e hard skills.
As inscrições podem ser feitas no site até o dia 7 de outubro, onde estão outros detalhes sobre o processo.

Os inscritos para o programa de treinamento gratuito receberão conteúdos educativos e serão selecionados após uma prova técnica que vai nivelar e avaliar os conhecimentos de todos os participantes.

Depois da prova técnica, os participantes seguem para o programa de três semanas de treinamento intensivo guiado pela Gama Academy – que contará com experiências e metodologia exclusivas a fim de aprimorar habilidades e conhecimentos dos participantes – sobre os desafios na área de tecnologia de empresas globais, ministrado por profissionais qualificados no mercado. Quem passar dessa fase terá acesso à etapa de entrevistas e contratação.

O foco do processo não é somente selecionar futuros colaboradores, mas participar do desenvolvimento pessoal e profissional dos candidatos. As vagas são divididas em quatro áreas: Front end (angular/react), Back end (java), Data & Analytics (Cloud/Google) e automação de testes.

Períodos de inscrição, treinamento e contratação:

Para se candidatar às bolsas, o profissional precisa ter experiência comprovada na área de desenvolvimento de softwares, ser maior de 18 anos, ter facilidade para aprender novas linguagens de programação e ser aberto a desafios.

Inscrições: abertas até 07/10
Seleção dos Talentos: 28/09 até 15/10
Treinamento: 07/10 até 13/11
Contratação: 20/10 até 15/11

Sobre​ ​a​ ​Gama​ ​Academy

Fundada em 2016, a Gama Academy é uma escola que seleciona talentos e forma profissionais para o mercado digital nas áreas de design, marketing, programação e vendas. Cerca de 90% dos seus formandos foram empregados em mais de 500 empresas parceiras, como Nubank, iFood, Itaú, VTex, Accenture, Ambev, TOTVS, entre outras. Com a missão de formar 1 milhão de profissionais nos próximos 5 anos, já soma mais de 50 mil candidatos em seus processos seletivos. A empresa foi escolhida pela Singularity University como uma das 10 melhores startups de educação do Brasil e eleita como a melhor startup de educação de 2019, no prêmio Startup Awards da ABStartups.

Sobre a Accenture

A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais que oferece ampla atuação em estratégia e consultoria, interatividade, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos estes serviços. Combinamos experiências incomparáveis e competências especializadas em mais de 40 indústrias – impulsionadas pela maior rede de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes no mundo. Com 506 mil profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture traz inovação contínua para ajudar os clientes a aprimorar sua performance e criar valor duradouro em suas empresas. Visite-nos em www.accenture.com.br