Pular para o conteúdo

Para ir de carro: Enjoy Olímpia Park Resort oferece facilidades para curtir feriados de novembro

Aos poucos o turismo de Olímpia retoma sua normalidade e o Enjoy Olímpia Park Resort segue cumprindo rigorosamente o protocolo “Enjoy Fun & Safe”, que reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o que inclui a higienização e testagem de funcionários e visitantes para garantir risco mínimo de contaminação da COVID-19 em suas dependências.

Localizado na cidade do interior de São Paulo, Olímpia é um dos destinos preferidos para ir de carro. Para o feriado de Finados e da Consciência Negra, dois adultos e duas crianças de até 12 anos pagam a partir de 10x R$ 93,90. Os pacotes incluem café da manhã, estadia em suíte luxo I e ingressos para o Thermas dos Laranjais e para o Vale dos Dinossauros.

Seguindo todos os procedimentos de segurança, as brincadeiras são monitoradas pelos profissionais da recreação e em grupos menores com espaços abertos e atividades adaptadas ao afastamento social, funcionando apenas sob agendamento no momento do check-in. A exigência da máscara também se aplicará às crianças de todas as idades. Todas as atrações e programações do hotel poderão ser acessadas por QR Code, disponível nas áreas do hotel e no canal interno de TV. No momento da chegada, os veículos e as bagagens passam por higienização.

As facilidades do Enjoy Olímpia Park Resort incluem piscinas adultas e infantis, SPA, cinema e sala de jogos. Os apartamentos são de um ou dois quartos e todos contam com varanda, cozinha americana equipada com micro-ondas e geladeira, e a antessala com sofá-cama e Smart TV. O hotel está ancorado ao Villa Mall Olímpia Park, complexo de compras, gastronomia e entretenimento.

Mais informações estão disponíveis no site oficial da Enjoy Hotéis e Resorts, administradora hoteleira do empreendimentoi.