Pular para o conteúdo

Consumidores têm até dia 21 de dezembro para negociar dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome

São Paulo, dezembro de 2020 – O maior Feirão Serasa Limpa Nome da história está terminando. Os consumidores que queiram aproveitar a oportunidade para quitar suas dívidas podem acessar o serviço no site e app da Serasa ou, ainda, entrar em contato pelo WhatsApp 11 99575-2096 ou pelo telefone 0800 591 1222. Os que preferem o atendimento presencial podem se dirigir a uma das mais de sete mil agências dos Correios em todo o Brasil que contam com as mesmas condições de desconto.

Desde o dia 3 de novembro, quando a 26ª edição desta grande iniciativa de ajuda para o pagamento de dívidas começou, mais de 5 milhões de dívidas foram negociadas com as mais de 50 empresas participantes:

“Esta edição foi histórica em vários aspectos: Pelo maior número de parceiros, maior desconto já concedido, maior número de negociações em um único evento, além de termos realizado o feirão físico em 5 capitais simultâneas seguindo todos os protocolos de segurança. Ficamos extremamente orgulhosos de termos ajudado tantas pessoas a terminarem 2020 aliviadas”, afirma Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa.

 O alívio está evidente no vídeo em que a Serasa conversou com consumidores que tiveram ótimas condições em suas negociações e com descontos que superaram as expectativas: https://youtu.be/wEWMxLghi74  

 Para assegurar uma jornada digital simples e segura sem que os usuários caiam em golpes que levam o nome da empresa, a Serasa criou um roteiro prático para que os consumidores possam aproveitar a oportunidade: