Conheça o ar-condicionado com 5 filtros que barra impurezas e purifica o ar


Ter um ar mais puro e saudável, mesmo em ambientes fechados, é possível graças a tecnologia do mercado de climatização. Além de filtrar, os aparelhos de ar-condicionado também purificam, deixando o ar limpo e livre das impurezas que ficam dispersas no ambiente.

Com cinco purificadores diferentes, o Split Hi-Wall Eco Garden, desenvolvido pela Gree Electric Appliances, maior fabricante de ar-condicionado do mundo, garante alta proteção e purificação do ar, melhorando a qualidade de vida e garantindo conforto no dia a dia.

Com a capacidade de reduzir a proliferação de bactérias e fungos, o aparelho se torna um grande aliado à saúde. “Além de um ambiente climatizado, é importante que o aparelho de ar-condicionado também melhore a qualidade do ar, o tornando mais puro.

O Gree Eco Garden, desenvolvido com alta tecnologia, garante um ar mais saudável através do seu sistema de purificação intensa, que passa por várias barreiras, e elimina do ar componentes indesejados como impurezas e mofo”, afirma Alex Chen, diretor comercial da Gree Electric Appliances do Brasil.

Conheça os cinco filtros do Gree Eco Garden e suas funcionalidades:

Filtro de carvão ativado

Feito com carvão ativado, esse filtro absorve com eficiência os odores desagradáveis do ambiente como cheiro de cigarro, gases e fumaça, promovendo maior conforto e qualidade de vida.

Filtro de chá verde

Feito com catequina, extraída do próprio chá verde, o filtro é capaz de eliminar 95% dos agentes carcinogênicos como estafilococos, salmonelas e estreptococos.

Filtro de íon de prata

Capaz de eliminar cerca de 99% das bactérias, o filtro de íon também acaba com a proliferação de odores indesejados e mofo, presente principalmente em regiões mais úmidas.

Filtro anti-bactérias
Com propriedades bactericidas e purificadoras, o filtro é capaz de eliminar esses organismos tornando o ambiente limpo e seguro no dia a dia, seja em casa ou no local de trabalho.

Filtro tela

Muito eficiente contra poeira e impurezas do ar, o filtro tela é uma peça lavável que compõe o aparelho Eco Garden, ele retém as partículas de poeira e melhora a qualidade do ar, beneficiando especialmente as pessoas que possuem problemas respiratórios e alergias.

Além do completo sistema de filtros, a linha Gree Eco Garden é econômica e possui capacidades que vão desde 9.000 BTU/h até 33.000 BTU/h, nas versões On/Off e Inverter, atendendo os mais variados ambientes e necessidades.

 

Sobre a Gree Electric Appliances

A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 246° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 300 milhões de consumidores em todo o mundo.

Presente no Brasil há 19 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa multinacional de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil. A fábrica brasileira tem de cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de produtos com alta eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio de reconhecimento deste setor – os troféus e os certificados comemorativos denominados Selo Procel de Economia de Energia, por 10 anos consecutivos. Para saber mais, acesse: https://www.gree.com.br .

Anterior O destino do lixo e o futuro do meio ambiente
Próxima Vacina do Butantan atinge 100% de eficácia contra casos graves de Covid-19