Pular para o conteúdo

Eretrol: melhor remédio natural para disfunção erétil

O eretrol é um produto que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Ele foi desenvolvido para tratar as disfunções sexuais e melhorar o desempenho, oferecendo resultados 3 vezes maiores.

Ele se destaca dos outros estimuladores, principalmente, por não apresentar efeitos colaterais. Para introduzirmos melhor esse produto, conheça o site oficial e entenda mais sobre as disfunções sexuais e quais as suas causas. 

Elas podem se caracterizar por:

  • Aversão sexual;
  • Redução ou falta do libido;
  • Dificuldade ou ausência da ereção;
  • Ejaculação precoce, retardada ou ausente.

E podem ser causadas por:

  • Obesidade;
  • Tabagismo;
  • Trauma sexual;
  • Estresse e ansiedade;
  • Doenças preexistentes;
  • Alcoolismo e uso de drogas;
  • Tratamentos de saúde agressivos.

A disfunção sexual é um dos problemas mais comuns da sociedade. Diversas pesquisas apontam, que só no Brasil, mais da metade dos homens sofrem com algum problema sexual. E os homens que mais sofrem disso são os acima dos 40 anos de idade.

Porém, isso pode afetar em diversos aspectos da vida e no bem-estar do homem, como problemas psicológicos, problemas de autoestima, estresse, ansiedade e entre outros.

Se você está nesse grupo, o eretrol pode se tornar seu melhor aliado. Quer saber mais um pouquinho sobre ele? Acompanhe.

Qual sua composição?

O eretrol é um produto 100% natural, seus componentes oferecem benefícios além do esperado. Nele podemos encontrar:

Maca peruana

A maca peruana é muito popular por conta dos seus efeitos afrodisíacos, pois ela auxilia no aumento dos níveis da testosterona no organismo, hormônio responsável pela libido e desejo sexual do homem.

A carência da testosterona no organismo masculino pode afetar em diversos aspectos da saúde dele, como falta de ereções, autoestima baixa e muito estresse.

Zinco

Conhecido por trazer inúmeros benefícios para o corpo, ele pode assim como a maca peruana, aumentar os níveis de testosterona no organismo.

Ele controla os hormônios, e pode evitar que a testosterona sofra mutação, convertendo-se para hormônios que são maléficos para a saúde sexual masculina.

Nicotinamida

Essa é uma variável da vitamina B3, que atua na melhora do sistema circulatório. Uma boa circulação sanguínea é essencial para garantir as ereções, assim também com é importante para ter um maior controle da ejaculação.

Vitamina B6

Por estar ligada a produção de energia, ela pode garantir maiores níveis de energia, te deixando mais disposto e resistente.

Benefícios

Ao analisarmos seus componentes podemos concluir que o eretrol é benéfico para:

  1. Ter mais desejo sexual;
  2. Se sentir mais disposto e viril;
  3. Obter ereções de melhor qualidade; 
  4. Aumentar a frequência das ereções;
  5. Conseguir controlar melhor a ejaculação.

Além disso, um de seus benefícios mais promissores é a falta de efetivos da colaterais. Ter a segurança de tomar um produto sabendo que não haverá nenhum incômodo, apenas benefícios, não tem preço.

Dessa forma, conheça o site do Eretrol para entender melhor sobre esse maravilhoso composto e mais benefícios que ele pode lhe proporcionar.

Mecanismo de ação

Para explicar melhor a ação de seus componentes, podemos dividi-las em três tipos: melhora da circulação, aumento da testosterona e fornecimento de energia.

Como já mencionado, a nicotinamida age na melhora da circulação, ela fornece maior fluxo sanguíneo para as câmaras penianas.

A circulação é essencial para garantir as ereções, ao prover essa melhora, automaticamente potencializa as ereções.

Já a testosterona é o principal hormônio sexual masculino, é ele que proporciona as ereções e o desejo sexual. Pessoas com baixos níveis de testosterona podem apresentar problemas como impotência sexual.

O eretrol pode aumentar os níveis de testosterona, fazendo com que as ereções sejam de melhor qualidade e aconteçam com mais frequência.

Os níveis de energia são elevados também, isso aumenta sua estamina, ou seja, você consegue ter maior resistência e durabilidade na hora da relação.

Posologia e contraindicação

Esse produto costuma ser seguro para todas as pessoas, ele deve ser evitado apenas por menores de 18 anos gestantes.

Lembre-se que antes de iniciar qualquer suplementação, é importante procurar orientação médica.

Recomenda-se que tome entre uma ou duas cápsulas ao dia. Você potencializa os resultados se tomar pouco antes de ter relações.

Conclusão

O eretrol pode ser seu grande aliado na luta contra as disfunções sexuais. Se você sofre com esses problemas sabe como podem ter impactos negativos em nossa vida.

Ele é natural e seguro, o que te passa ainda mais confiança. Te ajudará a ter maior controle, durabilidade e ereções de qualidade.

Por isso, não deixe para depois, você pode melhorar seu desempenho e começar a desfrutar todos os prazeres da vida sexual.