DHL Supply Chain está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021


• Seleção será totalmente digital e inscrições vão até dia 9 de abril
• Companhia oferece 25 vagas distribuídas em todo território nacional
• As inscrições podem ser realizadas em http://dhltrainee.com.br/
São Paulo, março de 2021: A DHL Supply Chain, líder em armazenagem, distribuição e transportes, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021. Devido a pandemia, este ano o processo seletivo será 100% online.
Realizado desde 2007, o programa visa priorizar este ano a diversidade para formar gestores(as) de operação logística que trarão novas ideias e possibilidades ao negócio e ocuparão posições de liderança em todo o Brasil.
No ano passado, 70% dos trainees contratados foram mulheres, contribuindo com a pluralidade e maior presença feminina no setor logístico. A organização almeja também aumentar a representatividade de grupos diversos em posições de liderança e, por isso, candidatos negros, pardos, LGBTQIA+ e PCDs também são foco deste processo seletivo.
Os interessados no programa, que tem duração de 18 meses, devem ser formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, sendo que todas as graduações serão aceitas. A companhia também solicita aos interessados disponibilidade para residir em outra cidade/estado. No total, são 25 vagas disponíveis sendo 90% destas para atuar nas áreas de operações.

“Somos mais de 17 mil pessoas. Juntos, unimos nossas diversidades, habilidades e sonhos para criar um ambiente saudável que respeita e acolhe. Isso mostra que estamos no caminho certo e que nossas pessoas são nossos principais ativos. Juntos, transformamos e melhoramos cada vez mais nosso ambiente de trabalho”, afirma Rodrigo Viscardi, Head de Recursos Humanos da DHL Supply Chain Brasil.

O processo seletivo é estruturado em oito etapas todas online: 1 – Inscrições; 2 – Testes online; 3 – Entrevista digital; 4 – Dinâmica de grupo online; 5 – Conexão com os líderes do amanhã (encontro preparatório para etapa final); 6 – DHL Game Day; 7 – Entrevistas finais com a liderança; e 8 – Admissão. Os critérios avaliados são: aderência à cultura, habilidades comportamentais e motivações pessoais e profissionais.

O programa é construído para desenvolver e potencializar as competências da(o) trainee sejam elas técnicas ou comportamentais, através de experiências práticas como participação e condução de projetos, trabalho em equipes multidisciplinares, participação em treinamentos, palestras, reuniões e visitas técnicas, tudo com a supervisão das áreas de Recursos Humanos e Gestão de Talentos e a realização de job rotation de forma periódica.

A DHL oferece salário e pacote de benefícios atrativos, incluindo bolsa de estudos para candidatos cujo o nível de proficiência de inglês seja intermediário, refeição no local, convênio médico e odontológico, seguro de vida, programa de participação nos resultados, Gympass, DHL Clube de Descontos, e grandes oportunidades para que os candidatos mostrem seus talentos e tenham ascensão profissional.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se na página http://dhltrainee.com.br/, até 9 de abril de 2021.

– Fim –
Encontre mais press releases para download assim como informações complementares em http://www.dhl.com/br-pt/home/imprensa.html

Contato de Imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Rafael Machado
Fone: +55 11 5105-7171
Élida Gonçalves
Fone: +55 11 5105-7171
DHL – A empresa de logística para o mundo
DHL é a marca líder global no setor de logística. Nossas divisões oferecem um portfólio incomparável de serviços de logística que vão desde entrega de encomendas nacionais e internacionais, remessas de e-commerce e soluções de fulfillment, transporte internacional expresso, rodoviário, aéreo e marítimo até a gestão completa da cadeia de suprimentos. Com cerca de 400.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e negócios de forma segura e confiável, permitindo fluxos de comércio globais sustentáveis. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo tecnologia, life sciences e healthcare, engenharia, manufatura e energia, mobilidade/automotiva e varejo, a DHL está decisivamente posicionada como “A empresa de logística para o mundo”.

A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O Grupo gerou receitas de mais de 66 bilhões de euros em 2020. Com práticas de negócios sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o Grupo contribui positivamente para o mundo. O Grupo Deutsche Post DHL visa alcançar uma logística zero emissões até 2050.
Anterior Seis em cada 10 brasileiros relatam impactos na saúde mental causados por problemas financeiros, aponta levantamento
Próxima GUAÍRA: O que abre e fecha no Feriado da Sexta-feira Santa