Pular para o conteúdo

GUAÍRA: O QUE ABRE E O QUE FECHA DURANTE O FERIADO PROLONGADO DE CORPUS CHRISTI

PREFEITURA

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” fecha no feriado  prolongado de  Corpus Christi, dias 3 (quinta-feira) e 4 de junho (sexta-feira)  e volta ao atendimento normal na segunda-feira, 7 de junho.

LIMPEZA PÚBLICA

A coleta de lixo doméstico acontecerá da forma normal no feriado Corpus Christi, dia 3 de junho (quinta-feira). Porém a coleta noturna (Centro) terá início antecipado das 18h para às 14h . Na sexta, 4,  coleta e varrição  serão feitas normalmente. A coleta de outros detritos, como limpeza de quintais e em pontos estratégicos não ocorre no feriado prolongado.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e Inclusão Social e seus setores (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento à Criança e adolescente) permanecem fechados no  feriado prolongado:  dias 3  (quinta-feira) e  4 de junho (sexta-feira)  e voltam ao atendimento normal na segunda-feira,  7 de junho.

EDUCAÇÃO

A sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes permanece fechada no  feriado prolongado:  dias 3  (quinta-feira) e  4 de junho (sexta-feira)  e volta ao atendimento normal na segunda-feira,  7 de junho.

SAÚDE

As USFs – Unidades da Saúde da Família ,  Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental permanecem fechadas no  feriado prolongado:  dias 3  (quinta-feira) e  4 de junho (sexta-feira)  e voltam ao atendimento normal na segunda-feira,  7 de junho.

PRONTO-SOCORRO

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

O GANHA TEMPO MUNICIPAL

O Ganha Tempo Antônio de Jesus Marques permanece  fechado no  feriado prolongado:  dias 3  (quinta-feira) e  4 de junho (sexta-feira)  e volta ao atendimento normal na segunda-feira,  7 de junho.

SEGURANÇA

A GCM Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.

CULTURA

O prédio da Casa de Cultura permanece fechado no  feriado prolongado:  dias 3  (quinta-feira) e  4 de junho (sexta-feira)  e volta ao atendimento normal na segunda-feira,  7 de junho.

ESPORTES

A sede administrativa do Departamento de Esportes permanece fechada no  feriado prolongado:  dias 3  (quinta-feira) e  4 de junho (sexta-feira)  e volta ao atendimento normal na segunda-feira,  7 de junho.

DEAGUA

As repartições da autarquia permanecem  fechadas no  feriado prolongado:  dias 3  (quinta-feira) e  4 de junho (sexta-feira)  e voltam ao atendimento normal na segunda-feira,  7 de junho.