Pular para o conteúdo

GUAÍRA: VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19 PARA PESSOAS DE 49 a 43 ANOS

Em Guaíra segue a vacinação do público em geral para pessoas de 49 a 43 anos, de acordo com os horários determinados para cada idade (tabela).

Obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto e pré-cadastro no site Vacina já! https://vacinaja.sp.gov.br/

Com o cadastro da população no site VacinaJá, o Estado poderá calcular com mais precisão o número necessário de doses para o município e assim, aumente o número de imunizantes nas próximas remessas da vacina.

Os pacientes, no dia e horário da tabela, devem procurar a USF de sua referência levando documento. Se teve Covid deve aguardar 4 semanas da data de início de sintomas para vacinar.

Quem está em isolamento tem que aguardar resultado de exame. Se positivo aguardar as 4 semanas, no caso de negativo aguardar melhora total dos sintomas.

Os que tomaram a vacina Influenza têm que aguardar 14 dias para tomar a dose da Covid-19.

ATENÇÃO

Se teve Covid: aguardar 4 semanas da data de início de sintomas para vacinar, se está em isolamento, aguardar resultado de exame e, se positivo, aguardar as 4 semanas; se negativo aguardar melhora total dos sintomas. Se tomou a vacina Influenza aguardar 14 dias.

IMPORTANTE

Devido a quantidade insuficiente de doses recebidas haverá distribuição de senhas para cada idade, conforme quantidade de doses disponíveis para a faixa etária.

Aqueles que não conseguirem receber a vacina ficarão em uma lista de espera e serão convocados conforme a disponibilidade da mesma.

CRONOGRAMA

28/06- segunda

07h – 49 anos
09h – 48 anos

29/06- terça

7h – 47 anos
9h – 46 anos

30/06- quarta

7h – 45 anos
9h – 44 anos

01/07 – quinta

7h – 43 anos