GUAÍRA: O que abre e o que fecha no feriado prolongado de 9 de julho – Revolução Constitucionalista de 1932


PREFEITURA

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” não funciona  sexta-feira, dia 9 de julho e volta ao atendimento normal na segunda-feira, dia 12 de julho.

LIMPEZA PÚBLICA

A coleta de lixo doméstico acontecerá da forma normal no feriado de 9 de julho (sexta-feira) e no sábado, dia 10. Na sexta-feira, dia 9, a varrição  será feitas normalmente. A coleta de outros detritos, como limpeza de quintais e em pontos estratégicos não ocorre na sexta-feira, dia 9, sendo feita no sábado, dia 10.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e Inclusão Social e seus setores (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento à Criança e adolescente) não funcionam sexta-feira, dia 9 de julho e volta ao atendimento normal na segunda-feira, dia 12 de julho.

EDUCAÇÃO

A sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes não funciona  sexta-feira, dia 9 de julho e volta ao atendimento normal na segunda-feira, dia 12 de julho.

SAÚDE

As USFs – Unidades da Saúde da Família ,  Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde não funciona  sexta-feira, dia 9 de julho e volta ao atendimento normal na segunda-feira, dia 12 de julho.

PRONTO-SOCORRO

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

O GANHA TEMPO MUNICIPAL

O Ganha Tempo Antônio de Jesus Marques não funciona  sexta-feira, dia 9 de julho e volta ao atendimento normal na segunda-feira, dia 12 de julho.

SEGURANÇA

A GCM Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.

CULTURA

O prédio da Casa de Cultura não funciona  sexta-feira, dia 9 de julho e volta ao atendimento normal na segunda-feira, dia 12 de julho.

ESPORTES

A sede administrativa do Departamento de não funciona  sexta-feira, dia 9 de julho e volta ao atendimento normal na segunda-feira, dia 12 de julho.

DEAGUA

As repartições da autarquia não funcionam  sexta-feira, dia 9 de julho e volta ao atendimento normal na segunda-feira, dia 12 de julho. Emergências ligar para o 115.

Anterior ESL confirma que a IEM Colônia voltará ao modo LAN
Próxima GUAÍRA: VACINA CONTRA INFLUENZA É DISPONIBILIZADA PARA TODA A POPULAÇÃO