Pular para o conteúdo

DIAMOND FILMS LANÇA TEASER DE MOONFALL

O filme-catástrofe MOONFALL, estrelado por Halle Berry (“X-Men”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal”), John Bradley (“Game of Thrones”) e grande elenco, acaba de ganhar seu primeiro teaser.

No Brasil, o longa manterá o título internacional e será lançado pela Diamond Films em 2022.

Assista:

Na superprodução MOONFALL, novo filme do diretor Roland Emmerich, uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita e a coloca em rota de colisão com a Terra.

Poucas semanas antes do impacto e com a humanidade à beira da aniquilação, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler (Halle Berry) está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas apenas um colega do passado, o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson), e o teorista K.C. Houseman (John Bradley), acreditam nela.

Os improváveis heróis correm contra o tempo para montar uma missão ao espaço, mas lá descobrem que a Lua não é o que pensamos! MOONFALL tem roteiro de Spenser Cohen, Harald Kloser e Roland Emmerich.

O cineasta alemão Roland Emmerich, que assina o roteiro e a direção de MOONFALL, é apaixonado por ação e produções grandiosas com temática catástrofe são parte importante de sua carreira.

Entre os seus filmes estão sucessos como “O Dia Depois de Amanhã” (2004), “2012” (2009), Godzilla (1998) e a sequência “Independence Day” (1996) e “Independence Day: O Ressurgimento” (2016).