Pular para o conteúdo

Veja o que abre e o que fecha em Guaíra no feriado de 7 setembro – Dia da Independência do Brasil

Prefeitura Municipal

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerrará suas atividades às 17h de sexta feira, dia 3, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 8.

Limpeza Pública

A coleta de lixo doméstico será feita normalmente durante feriado prolongado, seguindo cronograma dos dias preestabelecidos para cada bairro.

A coleta noturna acontecerá normalmente na segunda-feira, dia 6. Na terça-feira, feriado de 7 de setembro iniciará mais cedo, às 14h.

A varrição de ruas também segue normalmente seu cronograma, trabalhando no dia 7 de setembro

Assistência Social 

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) nos dias 6 e 7 de setembro. O atendimento ao público retornará na quarta-feira (8 de setembro).

Educação 

A  sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes e todos os departamentos  encerrarão  suas atividades as 17h de sexta-feira, dia 3, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 8.

Saúde  

As USFs – Unidades da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental funcionam até sexta-feira, dia 3, fecham no feriado prolongado voltando na quarta-feira, dia 8.

Pronto-Socorro

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

O Ganha Tempo Municipal

Não terá expediente durante o feriado voltando às atividades usuais na quarta-feira, dia 8.

DEAGUA 

A sede administrativa e demais setores da autarquia fecham no feriado, no entanto continua atendendo emergências no  numero 115.

Segurança Municipal

A GCM, Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.