Pular para o conteúdo

O QUE ABRE E O QUE FECHA EM GUAÍRA NO FERIADO DE 12 DE OUTUBRO

Prefeitura Municipal

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerrará suas atividades ás 17h de sexta feira, dia 08, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 13.

Limpeza Pública

A coleta de lixo doméstico será feita normalmente durante o feriado prolongado, seguindo cronograma dos dias preestabelecidos para cada bairro.

A coleta noturna também ocorre normalmente na segunda-feira (11)  e terça-feira (12)  .

A varrição de ruas ocorre no sábado e segunda-feira, dias 09 e 11, sendo interrompida no feriado, dia 12.

Assistência Social 

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência, Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento à Criança e Adolescente) durante o feriado prolongado. O atendimento ao público retornará na quarta-feira (13 de outubro).

Educação 

Nas escolas municipais (EMEFs, CEMEIs E CEIs) e na sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes as atividades encerrarão na sexta-feira, dia 08, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 13.

Saúde  

As USFs – Unidades da Saúde da Família –, Clínica de Especialidades (UPA), Farmácia Municipal,  Fisioterapia, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e Atendimento da Saúde Mental funcionam até sexta-feira, dia 08, fecham no feriado prolongado e voltam às atividades na quarta-feira, dia 13.

Pronto-Socorro

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

O Ganha Tempo Municipal

Não haverá expediente nos departamentos do Ganha Tempo Municipal durante o feriado voltando às atividades usuais na quarta-feira, dia 13 de outubro.

DEAGUA 

A sede administrativa e demais setores da autarquia fecham no feriado. Emergências ligue no  telefone 115.

Segurança Municipal

A GCM, Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.