Mais de 140 vagas são ofertadas para candidatos de todo o Brasil, nos modelos presencial e remoto


A taxa de desemprego no Brasil atingiu o percentual de 14,1%, o que afeta diretamente mais de 14 milhões de brasileiros que estão fora do mercado de trabalho formal.

Pensando nisso, separamos aqui mais de 140 vagas em empresas e startups para quem busca recolocação no mercado. As vagas oferecidas são para as áreas de tecnologia, comunicação, vendas, RH, entre outras. Já uma tendência que se mostrou forte para as vagas ofertadas é a possibilidade de trabalho remoto, sendo assim, candidatos de todo o Brasil podem se inscrever para as posições.

Comunica.in:

O Comunica.in é uma startup especializada em employee experience, e tem a missão de reter e engajar talentos nas empresas por meio de soluções de RH e comunicação interna tecnológicas e integradas. A empresa tem 7 vagas abertas, todas de forma remota, por isso, o candidato de qualquer lugar do mundo pode se candidatar. As vagas disponíveis são Inside Sales, Analista de Customer Success, Marketing (Performance), UX/UI Designer, Designer Pleno e duas posições para o setor Comercial, uma em SDR (Pré-vendas) e outra focada em canais. É possível visualizar mais detalhes no link https://www.comunica.in/carreiras/ .

Bee Touch:

A Bee Touch é uma mental healthtech que mensura riscos relacionados à saúde mental em instituições e empresas por meio da tecnologia. A startup está com uma vaga aberta no setor de tecnologia, para Desenvolvedor Ruby on Rails. O candidato pode ser de qualquer lugar do Brasil, já que a vaga é remota, e será responsável, junto com todo o time, pelo desenvolvimento de duas das maiores plataformas de psicologia do Brasil, atingindo mais de 60 mil usuários. Dessa forma, é necessário ter conhecimento em tecnologias para desenvolvimento Web e em Ruby on Rails; habilidades em comunicação assíncrona e perfil “troubleshooter”. Para se candidatar, basta acessar o link .

Authen

A Authen é a primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, tornando a marca referência em inovação no seu setor. Unindo a engenharia americana, design thinking e a alma da mulher brasileira, a Authen desenvolve produtos que atendem as necessidades das brasileiras, sejam iniciantes ou profissionais. A empresa está com 35 vagas abertas distribuídas entre as áreas de Comercial, Produto e Desenvolvimento, E-commerce, Financeiro e RH. Os detalhes da candidatura você pode conferir em: https://www.authen.com.br/institucional/trabalhe-conosco

Guichê Virtual

O Guichê Virtual, empresa de tecnologia que oferece as melhores opções de passagens rodoviárias no Brasil, está com diversas oportunidades de carreira. Dentre elas, podemos destacar Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Fullstack, Analista de Quality Assurance, Analista de Business Intelligence e Executivo de Contas. Os interessados devem se candidatar diretamente no Linkedin da empresa: https://www.linkedin.com/company/guiche-virtual/

Convenia:

A Convenia , HRtech com soluções voltadas para a otimização de tempo e custos para as empresas, está com cinco vagas de emprego abertas. As oportunidades são nas áreas de Analista de BI com foco em Marketing, Analista de growth marketing sênior, Assistente de Folha de Pagamento Júnior, Assistente de Folha de Pagamento Júnior para área de admissão (exclusivo para PCDs), Pessoa Supervisora de Implantação de Folha de Pagamento. Todas as oportunidades são para vagas efetivas. Para saber mais, acesse: https://convenia.gupy.io/.

UAUBox:

A UAUBox é uma beautytech data driven que melhora a performance de vendas online de produtos de beleza, conectando potenciais consumidores com os produtos ideais. Suas boxes, distribuídas mensalmente em todo o país, contém produtos de marcas como Natura, The Body Shop, L’Occitane, Dailus e Eudora. A startup prioriza a autoestima, conhecimento e empoderamento em cada ação e produto que leva para sua base de clientes, trabalhando com conceitos de machine learning e inteligência artificial para entregar cosméticos personalizados aos assinantes. Para ampliar o time de tecnologia, a UAUBox está com três vagas abertas para Desenvolvedor Flutter, Desenvolvedor Front-end e Desenvolvedor Java. Os interessados podem encaminhar seus CVs para o e-mail jobs@uaubox.com.br .

Paketá

A Paketá , empresa de tecnologia que provê crédito para colaboradores CLT, abre 8 vagas no modelo anywhere office (trabalhe onde quiser). As vagas são para os cargos de Analista de Operações, Assistente de Triagem e Atendimento, Estagiário de Operações, Analista de Modelagem, Coordenador de Controladoria e FP&A, Gerente de Produto, Desenvolvedor backend – NodeJS e Desenvolvedor frontend – React. Os benefícios contemplam Vale Refeição, Assistência Médica, e Remuneração variável. Para se ter acesso aos respectivos pré-requisitos para cada oportunidade basta acessar o link: https://handbook.paketa.com.br/

RankMyAPP

Referência global em inovação e qualidade focada em estratégia de mobile marketing, como o melhor ranqueamento nas lojas virtuais com App Store Optimization e Campanhas de mídia para aplicativos, a RankMyAPP é uma das startups investidas pela Wayra, hub de inovação da Vivo, e ocupa o 3º lugar no ranking mundial de agências e/ou empresas que trabalham com ASO. A startup está com 18 vagas para os cargos de: Executivo de Vendas , Pessoa Desenvolvedor Full Stack Jr. , Analista QA Junior – Remoto , Tech Supervisor e muito mais. Para mais informações acesse: https://rankmyapp.gupy.io/

YUCA:

A Yuca é a proptech referência em soluções de moradias descomplicadas. Com mais de 500 quartos e um prédio sob gestão na cidade de São Paulo, a startup atua no processo de ponta a ponta no mercado imobiliário: desde a compra ou aluguel de um imóvel, passando pela reforma até o contato com os proprietários e inquilinos. No portfólio de apês da Yuca, estão compartilhados e individuais nas regiões mais estratégicas e conectadas da cidade, como Vila Madalena, Pinheiros e Brooklin.

A Yuca foi eleita uma das Top Startups do LinkedIn em 2020 e está com mais de 100 funcionários. Em constante crescimento, a startup anuncia 09 postos de trabalho em áreas como marketing, desenvolvimento de Front e Back-End e tecnologia. Além disso, a startup separou vagas voltadas especificamente para mulheres no Front e no Back-End e, também, para mulheres negras no Front-End. As vagas são para modelo home office e os interessados podem acessar mais informações no link .

PONTOMAIS:

A Pontomais , startup líder no mercado de controle de ponto online, está com 20 vagas. Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no link . As oportunidades variam de home office e trabalho em Curitiba, sede da empresa. Além disso, há opções de posto efetivo e para banco de talentos em áreas como marketing, recursos humanos e tecnologia para trabalhar na startup eleita como a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná.

QUICKO:

A Quicko , app de mobilidade que funciona como Waze do transporte público fornecendo otimização e agilidade de rota, está com 5 vagas abertas para áreas como banco de talentos, Customer Experience, Experiência do usuário e tecnologia. Na startup, são mais de 80 colaboradores com o propósito de facilitar a rotina das pessoas, facilitando deslocamentos mais fáceis, seguros e convenientes, utilizando inteligência e tecnologia. A Quicko preza pela diversidade e tem como objetivo proporcionar uma jornada segura e inclusiva aliada ao respeito às diferenças e criar um produto com impacto positivo na vida de muitas pessoas.

Feedz:

A Feedz , é uma plataforma completa para engajamento e desempenho de colaboradores. Através dela, a empresa constrói equipes de alta performance e retém talentos. A startup possui novas vagas em Florianópolis, as vagas de Assistente administrativo/financeiro e Desenvolvedor Fullstack SR são CLT e podem ser acessadas através do link: https://materiais.feedz.com.br/quero-ser-parrot#rd-column-kqvhdsn5.

SenseData:

A SenseData , uma plataforma de gestão de sucesso do cliente através de dados acionáveis, está com 7 vagas abertas sendo elas: Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Python, Sales Consultant, Coordenador de marketing, Analista de marketing e performance, Analista de QA e Analista de Cloud. As vagas são para trabalho remoto e podem ser acessadas através do link: https://sensedata.freshteam.com/jobs .

Math:

A Math , holding de empresas que aplicam ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas, abriu vagas para o seu time. As vagas de Analista de BI, Analista de Sustentação, Business Analytics, Digital Analytics, Executive Team Manager e Product Owner são para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Para mais informações sobre a vaga e para realizar o cadastro, acesse: https://jobs.kenoby.com/math .

Cia. da Consulta:

A Cia. da Consulta , uma rede de clínicas médicas, com diversas sedes em São Paulo, abriu vagas. Elas são presenciais, para pessoas jurídicas ou CLT e em diversos setores como: controlador de acesso, médicos de diversas especialidades, assistente administrativo e engenheiro de dados. Para acessar mais informações sobre a empresa e as vagas, acesse: https://ciadaconsulta.gupy.io/ .

Vittude:

A Vittude , referência brasileira em psicologia online e educação emocional de alta qualidade, desenvolveu uma solução completa de saúde mental para organizações. Os serviços oferecidos pela healthtech vão do diagnóstico até a capacitação da alta liderança, ajudando empresas na construção de ambientes seguros psicologicamente. Abriu vagas para novos Vittuders, as vagas são para Analista de CRM, Analista de Customer Experience, Analista de Customer Success, Analista de Engajamento, Cientista de Dados e Product Manager. Para se candidatar, acesse: https://vittude.gupy.io/ .

Resale:

A Resale , outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou Governos, está com três vagas abertas: DevOps (home office) – Área: Tecnologia da Informação (TI), Desenvolvedor Sênior (home office) – Área: Tecnologia da Informação (TI) e Analista de Qualidade – Software Sênior (home office) – Área: Tecnologia da Informação (TI). O processo seletivo está em curso e para efetuar a inscrição basta acessar: https://www.linkedin.com/company/resalebr/jobs .

Food To Save:

A Food To Save é uma foodtech sustentável que nasceu para revolucionar o desperdício de alimentos no Brasil. Atua como um elo entre estabelecimentos que possuem excedentes de produção e clientes com mindset voltado para o consumo consciente e que buscam economizar. Mais do que contribuir para um planeta mais sustentável, a startup engaja e empodera pessoas a reverem seus hábitos alimentares, lutando contra o desperdício de alimentos. A empresa está com uma vaga para Estagiário de Atendimento com possibilidade de prorrogação e efetivação. Aos interessados, basta acessar o link .
Anterior Passaporte da vacina é constitucional, diz advogado
Próxima Vai ter live: DC Fandome será transmitido pelo canal do Warner Play e contará com lives antes e depois do evento