Pular para o conteúdo

Franca Shopping promove Feira de Adoção Pet

Foto de Lauren Whitaker no Pexels

Quem busca um amor para se apaixonar perdidamente poderá encontrá-lo no Franca Shopping, nos dias 23 e 24 de outubro, durante a Feira de Adoção Pet. A ação acontecerá no estacionamento.

No local, estarão, aproximadamente, 30 animais, entre cães e gatos. Para tornar-se tutor de um pet, o interessado precisará apresentar documentos de identificação, como CPF ou CNH, comprovante de residência e ter acima de 18 anos.

“Os animais de estimação são sempre bem-vindos ao Franca Shopping e esse evento confirma isso e também o nosso compromisso sustentável e social. Lembrando que a entrada de pets de pequeno e médio porte, conduzidos por coleiras e guias curtas, é permitida em nosso centro de compras”, ressalta Erickson Scarapicchia, superintendente do empreendimento.

Além da Feira de Adoção Pet, o centro de compras disponibilizará, entre 23 de outubro e 30 de novembro, uma caixa de arrecadação para quem quiser doar rações. Todo o material recebido será encaminhado à ONG Cão que Mia. Essa inciativa ficará próxima à loja Clube Melissa.

 Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 97 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd’s Register Quality Assurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local. francashopping.com.br

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.