Pular para o conteúdo

Moove abre inscrições para o Programa de Trainee 2022

Foto de Lukas no Pexels

A Moove, uma empresa do grupo Cosan que atua na produção, comercialização e distribuição de óleo lubrificante e especialidades para os mercados varejista e industrial desde 2008, anuncia o período de inscrições para os Programas de Trainee, que inicia no dia 20 de outubro.

As vagas são destinadas para jovens estudantes com formação prevista para até dezembro de 2023, para atuar nas áreas de: Óleos básicos, Operações, Soluções e Serviços de Engenharia, Vendas Diretas Industriais.

O processo seletivo é realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho, e as inscrições podem ser feitas através do site: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/traineetecnicomoove2022

Na Moove, a palavra PLURALIDADE representa diversos tipos de existência, nas diferenças entre cores de pele, corpos, idade e orientação sexual. Cada um de nós é uma composição única de características diferentes.  Durante o Programa de Trainee Técnico Moove 2022 você vai desenvolver e aprender habilidades ao lado de pessoas incríveis, tanto no sentido profissional quanto pessoal.

A pessoa trainee fará uma rotação nas áreas de Operações, Comercial, Planejamento Estratégico e Suprimentos. O objetivo do programa é a formação para acelerar a carreira técnica, ou seja, queremos desenvolvê-los com a expertise em serviços de lubrificantes.

Os pré-requisitos:

  • No máximo 2 anos de formação.

Localidade:

Rio de Janeiro e Remoto

Marque na agenda:

  • 20/10 – Início das inscrições
  • 08/11 – Encerramento das inscrições
  • 08/11 – Último dia para o envio dos desafios
  • 16/11 – Divulgação dos aprovado
  • 19/11 – Aquecimento
  • 22/11 – Painel Online
  • 24/11 – Entrevistas
  • Fim de Novembro – Aprovados Finais!

Sobre a Moove:

Em pouco mais de 10 anos de existência, a Moove, empresa do Grupo Cosan, se tornou uma multinacional brasileira líder no mercado de lubrificantes premium do Brasil com a marca Mobil é uma referência global na produção, venda e distribuição de óleos lubrificantes com diversas outras marcas em mais de 10 países da América Latina, Europa e Estados Unidos.

Sobre a Eureca

A Eureca é uma empresa #jovemcêntrica que busca conectar as organizações com as novas gerações e desenvolver jovens talentos. Criada em 2011, a empresa se especializou no comportamento das juventudes e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de talentos para empresas; criação de soluções de mercado com foco nas juventudes; e, também, com programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais. A Eureca aposta nas juventudes como chave para a transformação da sociedade e das organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance.  A empresa faz parte do Grupo Anga&Din4mo, holding que atua como uma plataforma de inovação e empreendedorismo focada em empreender negócios capazes de promover prosperidade social, ambiental e econômica coletiva.

Site: www.eureca.me

Instagram: www.instagram.com/eurecame // @eurecame

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/eureca-/