Estrelado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, Alerta Vermelho ganha data de estreia nos cinemas nacionais

O longa mistura elementos de ação e comédia e é considerado um dos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Com um elenco de peso, Alerta Vermelho acaba de ter seu trailer e pôster nacionais oficiais divulgados. Além de Dwayne Johnson (‘Jumanji’, ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’), o filme é também estrelado por Ryan Reynolds (‘Free Guy’, ‘Deadpool’) e Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’, ‘Liga da Justiça’) e chega aos cinemas nacionais em 4 de novembro. Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (‘Arranha-Céu’), o longa já conta com milhões de visualizações em seus materiais oficiais e é considerado um dos mais aguardados do segundo semestre de 2021.

Quando um Alerta Vermelho da Interpol – um mandado de alto nível para caçar e capturar os criminosos mais procurados do mundo – é emitido, o agente do FBI John Hartley (Dwayne Johnson) assume o caso.

Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo, “O Bispo” (Gal Gadot).

A produção de 200 milhões de dólares mistura elementos de ação e comédia e promete agradar a todos os fãs dos gêneros. Alerta Vermelho conta ainda com Ritu Arya (‘The Umbrella Academy’) e Chris Diamantopoulos (‘The Office’) no elenco e tem sua produção assinada por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia.

Assista o trailer:

 

Sinopse:
Um agente do FBI (Dwayne Johnson) persegue o ladrão de arte mais procurado do mundo. Ele só não esperava ter seu alvo (Ryan Reynolds) como parceiro para prender uma bandida muito esperta (Gal Gadot).

Anterior Pontos de atenção dentro de casa: Dicas para prevenir danos residenciais
Próxima Ministério da Saúde altera intervalo entre doses da AstraZeneca de 12 para 8 semanas