Pular para o conteúdo

Guaíra: Cemitério Municipal estará com horário ampliado durante o Dia de Dia de Finados

 

Desde o início da semana o Cemitério Municipal  “Otávio Reis da Costa “ ampliou o horário de atendimento ao público, sendo das 6h ás 18h.

Nesta segunda-feira (25) terminou o prazo pra as reformas dos túmulos.  No dia de Finados (2) a prefeitura Informa que será necessário realizar os devidos cuidados sanitários  mediante a situação de pandemia para evitar aglomerações e riscos de transmissão do coronavírus.

“A nossa intenção é dar segurança aos familiares que vão visitar e homenagear os entes falecidos. Por isso, pedimos para os familiares que forem prestar suas homenagens, que façam rodízio e evitem ir em grandes grupos”, comentou o Chefe do Cemitério, Orlando Reis da Costa.

Nas entradas principais estará à disposição do público álcool em gel para higienização das mãos. O visitante deverá utilizar máscara.

Também estará a disposição tambores de areia para ser colocada nos vasos pelos visitantes, em uma ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti – inseto transmissor da dengue, o Zikavíru e febre chikungunya.

Este ano não serão realizados cultos e missas religiosos para evitar aglomerações.