Pular para o conteúdo

Housi chega a Ribeirão Preto com empreendimento de luxo

Housi Bela Cintra – São Paulo

 

Housi – primeira plataforma de moradia flexível 100% digital do mundo – acaba de firmar parceria com a Habiarte, especializada em mercado imobiliário de luxo, oferecendo um empreendimento que reúne unidades residenciais e comerciais. Com localização privilegiada, em frente à praça Omilton Visconde, em Ribeirão Preto, SP, o empreendimento oferece 121 unidades de alto padrão em torre mista, mas com acessos distintos entre as unidades residenciais e comerciais.

De estilo contemporâneo exclusivo, o empreendimento ocupará uma área de aproximadamente 2 mil m². Nas áreas comuns, haverá serviços como locker inteligente, lavanderia, bike zone, minimercado e, no rooftop, exclusivo para os moradores, haverá academia, piscina com deck molhado e espaço gourmet.

Além da vantagem econômica, a Housi proporciona conforto, sofisticação, hospitalidade e variedade de serviços em endereços cobiçados país afora. A startup oferece, em uma solução para locação 100% digital e sem burocracia, diversos serviços e facilidades agregados, como suporte 24hs, incluindo limpeza e manutenção das unidades para que fiquem sempre renovadas.

“Levar o conceito da Housi a Ribeirão Preto, um dos polos econômicos e industriais mais importantes do estado de São Paulo, em parceria com a Habiarte, é ingressar no mercado imobiliário local com o pé direito. E o maior beneficiado é sempre o consumidor final. Proporcionamos uma experiência única, tecnológica e sofisticada de locação. A ideia é proporcionar solução e comodidade para o usuário, oferecendo mais praticidade e uma melhor experiência”, explica o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

“A Habiarte é reconhecida pelo mercado como referência em alto padrão de qualidade construtiva e imóveis de luxo, buscando sempre oferecer a seus clientes projetos inovadores que atendam as tendências do segmento imobiliário. A parceria com a Housi vem para consolidar esse exercício de contemporaneidade e o olhar sempre atento para as exigências do novo consumidor”, comenta João Marcelo de Andrade Barros, CEO da Habiarte.

Crescimento exponencial em dois anos de atuação

Aluguel em um minuto e permanência mínima de quatro dias são as fórmulas da Housi para crescer mais de 1000% em dois anos e se consolidar no mercado, desde a sua inauguração em 2019. Pioneira no mundo no modelo de moradia por assinatura, a “Netflix do mercado imobiliário” está, atualmente, com mais de 50 mil usuários cadastrados e atuação em todas as regiões do Brasil.

Flexível e 100% digital, a startup apresentou aos usuários um novo conceito de moradia, alternativo ao modelo tradicional de locação de imóveis. Até o fim do ano, por meio da Housi, outros países da América Latina vão experimentar a liberdade de escolher onde morar, pelo tempo que quiser, sem burocracia e sem fiador.

“A moradia está migrando para um serviço, o que muda o sonho da compra da casa própria para o sonho do acesso à casa própria. Viemos para ressignificar a forma como vivemos e democratizar a moradia”, diz Alexandre Frankel.

Sobre a Housi

Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Sobre a Habiarte

Com uma história de sucesso que começou em 1985, a Habiarte Incorporadora e Construtora possui uma trajetória marcada pelo pioneirismo e importante atuação nas áreas de urbanização e desenvolvimento imobiliário de empreendimentos de luxo na cidade de Ribeirão Preto. São mais de 45 empreendimentos e mais de 3.700 unidades lançadas no mercado imobiliário de Ribeirão e região.

A Habiarte é reconhecida por empregar o mais alto padrão de qualidade em seus produtos imobiliários, sejam eles loteamentos ou edifícios residenciais e comerciais, valorizando as conquistas e o patrimônio dos seus clientes. Desde 2000, mantém a certificação ISO 9000 e PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).