Pular para o conteúdo

Restaurante O Tropeiro será inaugurado neste quinta no North Shopping

 

O novo endereço do restaurante O Tropeiro é no North Shopping Barretos a partir desta quinta, dia 7 de janeiro. Com um cardápio atualizado, mas mantendo os tradicionais pratos de sua história, o restaurante chega ao shopping com algumas novidades aliadas ao sabor e preços convidativos que fidelizaram clientes.

O proprietário do O Tropeiro, que tem também uma unidade no Bebedouro Shopping,  Ronaldo Grazzini, falou que está muito animado com o novo espaço.

“Há algum tempo o Ricardo, gerente do shopping, já vinha me convidando para vir pra cá. Finalmente o momento chegou e eu acabei me surpreendendo com a receptividade. Tanto a direção do Shopping, quanto os lojistas e colaboradores, tem me dado suporte para que essa inauguração acontecesse em tempo recorde. Estamos muito bem instalados e com boas novidades, inclusive oferecendo a tão pedida opção de pagamento nos cartões de crédito e de débito”, informou.

O Tropeiro está localizado na Praça de Alimentação, ao lado do Subway, com pratos executivos, variedade de bebidas, incluindo chope.

www.northshoppingbarretos.com.br