Pular para o conteúdo

North Shopping e FSS se unem em campanha para ajudar atingidos pelas chuvas

 

Em decorrências dos estragos provocados pelas fortes chuvas que caíram em Barretos nesta quinta-feira, dia 6 de janeiro, uma campanha de solidariedade foi organizada pelo North Shopping Barretos, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Barretos – FSS, para arrecadar alimentos não perecíveis que serão repassados às famílias atingidas pelo temporal.

A campanha “Solidariza Barretos” está com pontos de arrecadação nos corredores do shopping, recebendo também doações em roupas. Para participar, basta colocar a contribuição em uma das caixas coletoras. A diretoria do North Shopping e boa parte dos lojistas do empreendimento iniciaram as doações ainda na noite de quinta. Tudo o que for arrecadado será repassado ao Fundo Social de Solidariedade do Município que vem fazendo o cadastramento das famílias atingidas desde o final da tarde da quinta-feira.

“É o mínimo que podemos fazer, colocar nossa força de trabalho e nosso espaço a disposição para ajudar quem foi pego de surpresa pelo temporal. Solidariedade é uma das mais fortes características da população da nossa região e tenho certeza de que as contribuições chegarão a quem realmente precisa”, disse o gerente do North Shopping, Ricardo Martins Marques.

A partir desta sexta o centro de compras restabeleceu a medida de aferição de temperatura corporal para ingresso no prédio e continua com as medidas preventivas para disseminação de vírus, como o uso obrigatório de máscaras, mesmo para quem entrar apenas para fazer a doação.