Pular para o conteúdo

A Lottoland vai pagar 80 milhões no sorteio 2444 da Mega Sena!

Mulher com bilhete de loteria da Mega-Sena

O último concurso sorteado da Mega Sena regular teve 2 vencedores. Cada um recebeu aproximadamente 5,5 milhões de reais. Isso fez com que o próximo sorteio viesse a pagar apenas 3 milhões de reais para quem acertar os 6 números escolhidos. Mas a Lottoland, empresa lotérica presente no Brasil há mais de 10 anos, resolveu inovar.

Todo jogador que apostar no site – até o próximo sábado, quando o sorteio acontece, às 20h – vai concorrer a uma premiação pra lá de especial. Serão 80 milhões de reais, uma quantia espetacular para qualquer brasileiro. E não precisa fazer nada extraordinário. Basta abrir uma conta no site, apostar na Mega Sena e concorrer, como se tivesse apostado numa lotérica qualquer. 

80 milhões, no próximo sorteio da Mega Sena, em uma semana normal, é uma bolada que não costuma acontecer toda hora, por isso muita gente está aproveitando para fazer sua fezinha neste sorteio especialmente, independente do concurso regular da loteria.

Nos últimos dois anos, a loteria bateu recordes de arrecadação. Muita gente perdeu o emprego ou ficou presa dentro de suas casas por causa da pandemia. A loteria acabou se tornando não apenas uma possibilidade de mudar de vida como uma maneira lúdica de encarar a necessidade de isolamento social que o Corona impôs às populações de todos os países.

Quero aprender a jogar!

Bolas com os números de loteria

Quem se animou, pensando nestes 80 milhões, mas ainda não sabe como jogar, fique de olho nestas dicas que vão te ajudar a escolher as melhores dezenas. Vamos a elas:

Qual o preço?

Uma aposta simples custa 4,5, mas o custo pode subir bastante, caso você decida marcar mais dezenas por bilhete – dá pra jogar em até 15 deles em um único jogo – ou se apostar em vários volantes ao mesmo tempo.

Posso jogar em vários concursos seguidos?

Sim! Esta alternativa é chamada de Teimosinha. Na Mega Sena, você escolhe se o jogo valerá por 2, 4 ou 8 jogos consecutivos e paga o valor respectivo a eles. Agora, premiação como esta do site da Lottoland, vai acontecer apenas neste final de semana, é bom aproveitar, chamar alguns amigos e fazer vários jogos.

Como escolher os números?

O critério é totalmente do jogador. Ele marca os números que tiver vontade, inclusive 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06. As chances de você ganhar com um jogo louco como esse? Quase zero, mas o dinheiro é seu, você faz o que bem entender. 

Tem alguma dica?

Se quiser melhorar suas chances, procure colocar alguns números que costumam sair mais. É fácil de achar na internet. Se eles saem mais, podem sair de novo, justamente quando você os colocar em seus bilhetes, por que não?

Outras duas boas dicas: coloque números bem espalhados pelo bilhete e nunca marque apenas números ímpares ou pares em seu bilhete. Misture bem, equilibrando suas escolhas em cada volante.

Mais um detalhe, procure variar sempre as dezenas nos bilhetes, faça jogos que você nunca faria, se ficasse pensando muito. A sorte é inusitada justamente em bilhetes como esses. Ouse um pouco, ainda mais se o prêmio for tão bom quanto o deste sábado.

Quais as minhas chances de acertar?

São pequenas, mas existem e você só pode ganhar se apostar. Marcando apenas os 6 números mínimos, você terá 1 chance em 50 milhões de apostas de acertar o resultado do concurso. A melhor de todas as dicas é marcar mais dezenas em um único bilhete. Chame os amigos, faça um bolão e divida o valor mais alto.