Pular para o conteúdo

Festa do Peão de Barretos vende passaporte para barretense

RODEIO EM TOUROS – FESTA DO PEÃO DE BARRETOS – FOTO ANDRÉ MONTEIRO

A Associação Os Independentes confirmou o início das vendas do Passaporte Parque/Rodeio/Show válido para os 11 dias da Festa do Peão de Barretos. O lote promocional disponibilizado tem o valor de R$ 380 e pode ser parcelado em 5 vezes no carnê ou em 6 parcelas no cartão de crédito. Já o passaporte para a Área Vip custa R$ 1.000,00, nas mesmas condições de pagamento.

De acordo com Jeronimo Luiz Muzeti, presidente da Festa, o objetivo é que os barretenses tenham oportunidades mais vantajosas para aproveitar o evento, marcado para o período de 18 a 28 de agosto deste ano.

“A venda antecipada e com possibilidade de parcelamento do passaporte, viabiliza e facilita muito para o barretense. É uma condição exclusiva que priorizamos a cada edição para valorizar a participação e o envolvimento da cidade na Festa do Peão”, explica Jeronimo.

Ele alerta ainda que a quantidade de passaportes disponibilizada neste valor é limitada. A venda acontece exclusivamente na loja Os Independentes, localizada na Avenida 43, esquina com a rua 38, de segunda a sexta das 08h às 18h e aos sábados das 09h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3322-9022 ou (17) 3321-0000.