Pular para o conteúdo

As melhores opções para a volta às aulas estão no North Shopping Barretos

O mês de janeiro é conhecido por todos os brasileiros como o período de pagamentos dos impostos e de receber as longas listas de material escolar das crianças e adolescentes. O North Shopping Barretos se preparou para a temporada e a Lojas Americanas, Savegnago Supermercado e 1 a 99 estão com os estoques repletos de novidades em cadernos, fichários, canetas, lápis preto e de cor, canetinhas coloridas, borrachas, estojos, pastas, papeis sulfites, agendas 2022, entre outros itens para o volta às aulas.

Também há opções de vestuário e calçados na Hering, Golfe Class e Polo Wear, com diversidade nos modelos de camisetas básicas, calças e shorts jeans, para meninas e meninos comporem os seus uniformes, além dos tênis e meias, que podem ser encontrados na P4 Store, Soccer, Corpo Atleta, World Tennis e Lupo.

A tecnologia faz parte dos estudos, e smartphones, tablets, fones de ouvido, notebooks, entre outros acessórios que contribuem para as pesquisas e trabalhos de escola, podem ser encontrados na Play Games, North Case, Capas.com e Smart Tech.

Para o momento do intervalo/recreio e para carregar todos os materiais dos alunos, há modernas lancheiras e mochilas, para todas as idades, de diversos personagens, estilos e tamanhos. Todas elas podem ser adquiridas na  Lika, Marisa, Riachuelo, Renner, Arlete in Shopping e Imaginarium.

Fazer compras para a volta às aulas no North Shopping garante conforto, inclusive térmico, segurança e praticidade. Tudo num só lugar, com estacionamento, praça de alimentação, espaço adequado e protocolos sanitários tão necessários nos tempos atuais.

North Shopping Barretos, várias versões de você na volta às aulas!