Pular para o conteúdo

Médico lança livro que ensina gestão de vida para qualquer classe social

Guia traz passo a passo para evolução do ser humano

“Como vencer na vida sendo apenas você!” é mais do que um título de livro, é a proposta de legado do médico André Evaristo Marcondes, um dos maiores especialistas em cirurgia de coluna na América Latina, que escreveu um manual para que todas as pessoas conquistem uma vida plena, partindo da sua realidade rumo à evolução. E tudo pode ser feito a partir desse incentivo e conhecimento.

“Sempre quis escrever um livro, porque há anos me incomodo com a falta de perspectivas de enriquecimento das pessoas. Vejo que a prosperidade está ao alcance de todos, mas é preciso ter conhecimento para seguir alguns caminhos acertados e conquistar a evolução natural do ser humano. O livro mostra a importância do planejamento de uma vida abundante, que estão baseados nos valores familiares, na prioridade da educação, na dedicação a construção de ações positivas com corpo, na alimentação, atividade física, espiritualidade, inclusão da cultura e eventos que ajudem na ampliação do networking e – não menos importante – a educação financeira”, explica Dr. André Evaristo Marcondes.

“Como vencer na vida sendo apenas você!” é um livro interativo porque o leitor tem espaço para reflexão, planejamento estratégico e listar ações que o ajudarão a fortalecer suas bases e avanços para alcançar qualquer objetivo. “O livro serve para o (a) jovem que saiu da escola, fazer um curso técnico ou supletivo, conquistar um emprego melhor e começar a poupar para ter uma vida mais confortável; como também para o profissional liberal que pode blindar suas conquistas materiais, se dedicando mais à família e prosperar seus empreendimentos. Todo mundo é capaz do extraordinário”, conclui Dr. André.

O livro “Como vencer na vida sendo apenas você!”  tem 360 páginas, será lançado dia 13 de fevereiro na Livraria Martins Fontes (São Paulo), com pré-venda da versão e-book pela Amazon.

Sobre Dr. André Evaristo Marcondes – médico e empresário de sucesso, é um dos mais renomados cirurgiões de coluna da América Latina, referência para a mídia nacional e internacional com informações de saúde, tem várias publicações científicas e mantém um trabalho nas redes sociais de comunicação leiga visando o bem-estar e a saúde da população – https://www.dicasdrcoluna.com.br/