Pular para o conteúdo

Sorteio de MacBook Air 13 pela Campanha Corrente de Amor é nesta quarta

Objetivo da ação é arrecadar doações em prol do Hospital de Amor de Barretos; além do notebook, doadores concorrem a um carro zero quilômetro no mês de março

O sorteio de um MacBook Air 13 pela Campanha Corrente de Amor, em prol do Hospital de Amor de Barretos, será realizado nesta quarta-feira, dia 16.

Na nova etapa ação, além de concorrer ao notebook, o doador ainda participa do sorteio de um Hyundai HB20 New 0 Km no mês de março. “As chances de concorrer aos prêmios da Corrente de Amor são dobradas”, frisa Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.

Segundo ela, toda ajuda é bem-vinda e necessária, já que grande parte da manutenção das atividades do Hospital de Amor em Barretos é custeada pelas doações das campanhas realizadas em todo o Brasil. “Com a solidariedade das pessoas, a entidade segue salvando vidas por meio de um tratamento de excelência”, reforça.

Como ajudar?

Quem quiser ajudar o Hospital do Amor e ainda concorrer a prêmios pode fazer uma doação por meio da Corrente de Amor. A cada R$ 10, o doador recebe dois números da sorte: um para o sorteio vigente no mês e outro para o sorteio final do Hyundai HB20 New, em março.

“Ainda dá tempo de ajudar! Quem fizer as doações até nesta terça-feira (15) ainda concorre ao MacBook Air 13. A partir de amanhã, dia 16, elas já começam a valer para o próximo sorteio de um Iphone Apple 13, que será realizado no dia 30 de março”, explica Larissa.

Canais para doação

On-line

– Aplicativo Apcap do Bem, disponível no Google Play e na App Store, em que é possível doar com cartões de crédito e débito, boleto e PIX;

Internet Banking da CAIXA.

Presencialmente

– Casas Lotéricas, por meio do código do Hospital de Amor (30912118), Correspondentes CAIXA Aqui e nos terminais de autoatendimento das agências da CAIXA;

– Agências dos Correios de todo o país (com os atendentes);

– Lojas da Rede Savegnago de Supermercados.