Pular para o conteúdo

Submarino celebra Semana do Consumidor com campanha estrelada por Rafael Portugal

Com o conceito “meu momento”, ações apostam em cupons de até 10% OFF e ofertas com até 60% de desconto no app e site

O Submarino, marca que é referência no universo de livros, games e tecnologia, promove a campanha “Semana do Consumidor: meu momento!”, estrelada pelo ator e humorista Rafael Portugal. Até 16 de março, o Submarino apresenta milhares ofertas em todo o app e site, com até 60% de desconto em produtos selecionados e 10% OFF em cupons.

Além das diversas vantagens de compra válidas para o período, a marca ainda conta com uma série de conteúdos divertidos para divulgação do evento. Roteirizados pela Artplan e produzidos pela Avocado Mídia, os vídeos mostram Rafael Portugal trabalhando no centro de distribuição do Submarino, interagindo com produtos e entregas, sempre com muito bom humor.
A campanha “Semana do Consumidor: meu momento!” também terá ativações nas redes sociais do ator e humorista e de influenciadores digitais, como os embaixadores da marca, Bookster (@book.ster) e Paola Aleksandra (@livrosefuxicos), os criadores de conteúdo Be!Tech (@betechers) e Mah Laranjeiras (@casadebamba101), e também nos perfis dos embaixadores da Loud, parceira do Submarino. As ações com influenciadores foram produzidas em parceria com a agência Stage Digital. Para reforçar ainda mais a divulgação, também haverá a publicação das principais ofertas do período nas redes oficiais do Submarino (@submarino), como Twitter, Instagram e TikTok.

Para conferir tudo que o Submarino preparou para a Semana do Consumidor, basta acessar o site, app ou conferir as redes sociais da marca.