Pular para o conteúdo

Apple TV+ divulga trailer de “Make or Break: Na Crista da Onda”, série documental que acompanha os melhores surfistas do mundo

Série que acompanha os bastidores do Championship Tour da WSL estreia mundialmente na Apple TV+ no dia 29 de abril

A Apple TV+ lança o trailer de “Make or Break: na crista da onda”, nova série documental em sete episódios que dá acesso aos bastidores das vidas dos melhores surfistas do planeta enquanto eles lutam pelo título mundial do Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL). Com estreia mundial em 29 de abril na Apple TV+, a primeira temporada destaca surfistas reconhecidos internacionalmente. Prestes a estrear, a série já foi renovada para sua segunda temporada, com a produção já acontecendo durante a atual temporada da competição.

“Make or Break: na crista da onda” conta com entrevistas inéditas com:

● Gabriel Medina, três vezes campeão mundial;

● Ítalo Ferreira, campeão mundial de 2019 e medalha de ouro nos Jogos Olímpicos;

● Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial e com 56 vitórias em campeonatos de elite;

● Stephanie Gilmore, sete vezes campeã mundial;

● Tyler Wright, duas vezes campeã mundial;

● Filipe Toledo, atual líder do Championship Tour 2022 e com 11 vitórias acumuladas em campeonatos de elite;

● Tatiana Weston-Webb, vice-campeã mundial 2021 e brasileira participante dos Jogos Olímpicos

O rol de surfistas notáveis que aparecem em “Make or Break: na crista da onda” inclui Morgan Cibilic, Johanne Defay, Leonardo Fioravanti, Jeremy Flores, John John Florence, Kanoa Igarashi, Matt McGillivray, Isabella Nichols e Jack Robinson.

“Make or Break: na crista da onda” oferece acesso aos bastidores e um mergulho íntimo nas ambições, desafios, conquistas e vidas pessoais de surfistas que competem para permanecer nas categorias da elite masculina e feminina do Championship Tour, levando a audiência numa jornada por impressionantes locais de surfe ao redor do mundo. A série acompanha a edição de 2021 do torneio, navegando em meio à resposta da WSL à pandemia global e explorando a dinâmica da cultura do surfe durante questões do momento, como diversidade, saúde mental e o impacto físico do esporte.

A série documental é produzida para a Apple pela Box to Box Films, em parceria com a WSL. A produção executiva é do vencedor do Oscar e do BAFTA James Gay-Rees (“Saída pela Loja de Presentes”, “Amy”), o indicado ao BAFTA Paul Martin (“Fórmula 1: Dirigir Para Viver”), o CEO da WSL Erik Logan, e o head da WSL Studios Ryan Holcomb.

Make or Break: na crista da onda” se junta ao catálogo de documentários esportivos da Apple TV+, que inclui “Meu Nome é Magic Johnson”, a muito antecipada série evento documental sobre a vida e carreira do duas vezes eleito ao Hall da Fama da NBA e ícone cultural Earvin “Magic” Johnson, que estreia em 22 de abril; o recém-anunciado documentário sobre a revolucionária vida e carreira do sete vezes campeão da Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton; e a série evento documental “The Dinasty”, sobre o New England Patriots e da Imagine Documentaries de Brian Grazer e Ron Howard, em associação com a NFL Films.

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 240 vitórias e 950 indicações em prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Filme deste ano por “CODA”.

Assista:

 

Sobre a Apple TV+: A Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, Mac, Smart TVs Samsung, LG, Sony, VIZIO, TCL e outras, aparelhos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e online no endereço tv.apple.com/br por R$ 9,90 ao mês com um período de teste gratuito de sete dias. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a um ano de acesso gratuito à Apple TV+. Essa oferta especial é válida por três meses após a primeira ativação do aparelho qualificado*.

*Uma assinatura por grupo de Compartilhamento Familiar. A assinatura é renovada automaticamente até que seja cancelada. Aplicam-se outros termos e restrições. Consulte apple.com/br/promo para obter mais informações.

Sobre a World Surf League: Estabelecida em 1976, a World Surf League (WSL) é a casa do melhor surf do mundo. Uma empresa global de esportes, mídia e entretenimento, a WSL supervisiona circuitos e competições internacionais, tem uma divisão de estúdios de mídia que cria mais de 500 horas de conteúdo ao vivo e sob demanda, por meio da afiliada WaveCo, empresa que criou a melhor onda artificial de alto desempenho do mundo. Com sede em Santa Monica, Califórnia, a WSL possui escritórios regionais na América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e EMEA. A WSL coroa anualmente os campeões mundiais de surf profissional masculino e feminino. A divisão global de Circuitos supervisiona e opera mais de 180 competições globais a cada ano do Championship Tour e dos níveis de desenvolvimento, como o Challenger Series, Qualifying Series e Junior Series, bem como os circuitos de Longboard e Big Wave.Lançado em 2019, o WSL Studios é um produtor independente de projetos de televisão sem roteiros, incluindo documentários e séries, que fornecem acesso sem precedentes a atletas, eventos e locais globalmente. Os eventos e o conteúdo da WSL, são distribuídos na televisão linear para mais de 743 milhões de lares no mundo inteiro e em plataformas de mídia digital e social, incluindo o WorldSurfLeague.com. A afiliada WaveCo inclui as instalações do Surf Ranch Lemoore e a utilização e licenciamento do Kelly Slater Wave System. A WSL é dedicada a mudar o mundo por meio do poder inspirador do surfe, criando eventos, experiências e histórias autênticas, a fim de motivar a sempre crescente comunidade global para viver com propósito, originalidade e entusiasmo. Para mais informações, visite o www.WorldSurfLeague.com.