Pular para o conteúdo

Ribeirão Rodeo Music começa nesta quarta-feira, dia 20

Abertura dos portões acontece às 20h, seguida pelas provas esportivas; Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Pedro Sampaio comandam os shows do palco principal

A espera acabou! A 16ª edição do Ribeirão Rodeo Music tem início nesta quarta-feira, dia 20, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto. A abertura dos portões acontece às 20h.

Ao todo serão quatro dias de programação esportiva e artística. As provas de montaria em touro, sela americana e bareback abrem o evento e serão realizadas também na sexta-feira e sábado, dias 22 e 23, respectivamente.

A grande novidade desta edição do RRM é que os vencedores dessas provas poderão garantir vaga para treinamento nos Estados Unidos, por meio do Projeto “DEVELOPMENT PROGRAM”. A oportunidade é inédita na história do evento e viabilizada pela Liga Nacional de Rodeio em parceria com a PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association).

Além disso, o campeão da montaria em touro ainda terá a chance de disputar a final da etapa da LNR em Barretos.

No dia 30 de abril estão confirmadas as provas de Três Tambores e Team Penning.

Artistas renomados

Após a programação esportiva, as apresentações artísticas tomam conta da arena do RRM 2022. Serão mais de 15 atrações, trazendo para o palco principal os principais nomes da música sertaneja brasileira.

Nesta quarta-feira, dia 20, quem comanda a festa são os sertanejos Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus, além de Pedro Sampaio. Já na sexta-feira, dia 22, além de Henrique & Juliano e Bruno & Marrone, a dupla Ícaro & Gilmar completa a programação.

No sábado, dia 23, é a vez de Os Barões da Pisadinha, Clayton & Romário, Gustavo Mioto e Dennis DJ levarem alegria para o público do evento. A programação musical do RRM dá uma pausa e retorna em grande estilo no dia 30 de abril, sábado, com o show de Gusttavo Lima e o projeto Os Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano, além dos DJs do dubdogz.

A organização do RRM reforça que é necessária a apresentação do comprovante físico ou digital do esquema de vacinação completo na entrada do evento.