Pular para o conteúdo

Doze candidatas vão disputar Concurso Garota Motorcycles em encontro de motociclistas no Parque do Peão/Barretos

18ª edição do Barretos Motorcycles acontece de 29 de abril a 01 de maio no Parque do Peão. Escolha da representante integra programação do evento

clique para ampliar

A organização do Barretos Motorcycles apresentou as doze candidatas selecionadas que disputarão o título de Garota Motorcycles no tradicional concurso que integra a programação do evento. A escolha acontecerá no dia 30, sábado, a partir das 20h30, no Berrantão, que neste ano também sedia o Women Bikers, espaço totalmente dedicado às mulheres no encontro de motociclistas.

Além da Garota Motorcycles será eleita, também, a Musa Motorcycles. Na primeira etapa do concurso, as candidatas se inscreveram e passaram por uma pré-seleção. As escolhidas a concorrer aos títulos foram: Alecsandra Rodrigues, de Bebedouro; Ana Vitória, de Guaíra; Camilly Beatriz, de Barretos; Fernanda Souza, de Barretos; Francielle Caligaris, de Guaíra; Giovana Zagolin, de Barretos; Jéssica Ribeiro, de Barretos; Julia Aielli, de Barretos; Kauany Pereira, de Guaíra; Maria Edna Pinheiro, de Araraquara; Mariana Simielli, de Jaboticabal e Sharon Alves, de Guaíra.

“Na passarela do concurso, cada candidata representará um motoclube e passará pela avaliação de um corpo de jurados”, explica Reinaldo Costa, promotor do concurso.

A vencedora será premiada com o valor de R$1.000,00 e, ainda, ganhará duas credenciais para o acesso à tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2022, que acontecerá em agosto. Já a Musa Motorcycles ganhará R$ 500,00 e, também, duas credenciais para a maior festa do peão da América Latina.

“O concurso é sempre uma atração muito esperada no Barretos Motorcycles. E neste ano, em especial, acontecerá no Women Bikers que é um espaço que estamos criando focado totalmente no público feminino”, afirma Marcos Murta, que integra a organização do evento.

18º Barretos Motorcycles

O evento acontecerá de 29 de abril a 1º de maio, no Parque do Peão de Barretos. É o tradicional encontro de motociclistas recebido pela cidade e que se tornou referência no Brasil como um dos maiores.

Além de shows com grandes nomes da música brasileira, acontecem apresentações de equipes profissionais de acrobacias, lançamentos e apresentação de novidades de marcas do setor, bandas locais, city tour, bar temático, entre outros atrativos. A programação para 2022 será:

– 29 de abril: shows de acrobacias e de Raimundos, Trecho Urbano, Tia Zicca.

– 30 de abril: shows de acrobacias, Biquini Cavadão, Overdriver Duo, Receita Coletiva, DJ Thomazini, Hot Band, Psicodella, Brow Sugar Blues; além do Encontro Nacional e Internacional de Hayabusas e shows de acrobacias;

– 1º de maio: shows de acrobacias, DJ Thomazini e banda Rockveras

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo site Total Acesso.

Caro jornalista, para mais fotos e informações, entrar em contato com nossa equipe respondendo este e-mail ou através do 17 3322 6722 ou 17 99775 8666