Pular para o conteúdo

Barretos Motorcycles tem data confirmada para 2023

O Barretos Motorcycles terminou neste domingo (1°) no Parque do Peão e já anunciou a data da próxima edição: de 28 de abril a 1° de maio de 2023

As equipes Xtreme Manobras Radicais, Cachorrão Moto Show e Força & Ação levaram o público das arquibancadas e do entorno da pista ao delírio – crédito: Vanderlei Ribeiro

Depois de dois anos sem acontecer, por conta da pandemia, os amantes do motociclismo mataram saudade do Barretos Motorcycles com muito rock and roll e apresentações radicais de acrobacias com motos.

Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o evento, que acontece no Parque do Peão, reuniu uma legião de apaixonados pelas diversas marcas e modelos de motos e também do universo da música.

Recorde de Hayabusas

Um dos destaques dentro da programação do Barretos Motorcycles foi o Encontro Internacional de Hayabusas, que reuniu 292 motociclistas proprietários do modelo no Parque do Peão. O número superou o antigo recorde de 2016, que obteve o registro de 267 Hayabusas.

As diversas motos e modelos da fabricante japonesa ficaram estacionadas em frente do stand do grupo Irmandade Hayabusa. Participaram do encontro motociclistas de todo o país e até mesmo do exterior.

Shows no palco e na pista

Os palcos do evento receberam o rock pesado da banda Raimundos, a apresentação inédita em Barretos do Overdrive Duo — fenômeno na internet com versões do pop internacional -, além dos grandes clássicos do pop rock nacional do consagrado grupo Biquini Cavadão, além de Djs que animaram o público.

Adrenalina e arrojo foram elementos presentes na Pista de Acrobacias montada dentro do Parque do Peão. As equipes Xtreme Manobras Radicais, Cachorrão Moto Show e Força & Ação levaram o público das arquibancadas e do entorno da pista ao delírio com as manobras radicais. Além das motos, as equipes utilizaram carros, quadriciclos e kart.

O presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, demonstrou alegria e satisfação com o sucesso do evento. “Após enfrentarmos momentos difíceis devido a pandemia do coronavírus, voltamos a realizar novamente esse encontro com os motociclistas e foi tudo maravilhoso e incrível. Ficamos felizes em ver a quantidade de fãs no Parque do Peão durante os três dias de Barretos Motorcycles”, destaca Muzetti.