Pular para o conteúdo

Como comprar em um fornecedor de roupas no atacado online

Você já pensou na possibilidade de não ter que precisar ir ao Brás para comprar uma nova mercadoria sempre que o seu estoque acabar? Ou ter que andar entre as diversas ruas do bairro, entrando de loja em loja em busca das roupas que está procurando?

Continue lendo para saber como encontrar e escolher fornecedores de roupas no atacado online de uma forma fácil e prática, economizando o seu tempo!

Por que optar por comprar em fornecedores de roupas no atacado online?

A principal vantagem desse meio de compra é a comodidade. Não podemos negar que poder renovar todo o seu estoque com apenas alguns cliques através do seu celular é algo muito prático, ainda mais para você revendedora que tem o seu tempo corrido, não é mesmo?

Além do mais, o tempo e dinheiro que você gastaria com a viagem e o valor das compras, pode ser investido em outros quesitos para melhorar a sua loja ou até mesmo direcionado a mais mercadoria.

Ainda está se perguntando se vale mais a pena comprar roupas no atacado online do que ir pessoalmente às lojas? O valor do frete para receber a mercadoria na sua casa ou em sua loja é um custo muito menor do que você teria fazendo uma viagem, tendo outros gastos extras como transporte, hospedagem e alimentação. 

Mas claro, vale calcular todos os gastos e decidir o que sairia mais em conta para você.

Alguns cuidados ao comprar de fornecedores online

Entendemos que algumas pessoas ainda não se acostumaram com as compras online, e podem ter um certo receio quanto a adquirir sua mercadoria por um meio não tradicional, seja por medo de cair em um golpe, ou receber produtos diferentes do que foi pedido. Mas vamos deixar esse medo no passado, ok? As compras online estão cada vez mais comuns e qualquer pessoa com acesso a internet seja através do celular, tablet ou computador pode fazer seu pedido.

Mas antes de finalmente ir as compras, existem alguns fatores que devem ser levados em consideração ao comprar roupas online:

  • Procedência: Para evitar golpes, é importante que você pesquise sobre o fornecedor antes de finalizar a sua compra. Fotos bem tiradas e atrativas não é uma garantia de que você receberá o produto ou que seus dados estejam seguros.
  • Pagamento: Dê preferência a realizar o pagamento através do cartão de crédito. Dessa forma, você consegue suspender o pagamento em casos de golpe. Se o depósito bancário ou o pix for a única opção apresentada pelo fornecedor, é melhor desconfiar. 
  • Preço: Analise o preço das peças oferecidas. Se você perceber que os valores estão muito acima em comparação a outros fornecedores, é bom ficar em alerta.

2 duas importantes!

  • Primeira compra

É comum ter medo de realizar sua primeira compra em um fornecedor online. Para não ter um grande prejuízo, faça uma compra com apenas algumas peças para avaliar a qualidade da roupa, a forma de entrega e o tempo que levou para recebê-las.

  • Política de troca

Não deixe de procurar saber sobre a política de troca de cada fornecedor. Se por exemplo alguma peça vier com defeito, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para realizar a troca.

Essas dicas foram úteis para você? Se ainda assim você não se sente seguro e precisa de um lugar de confiança para fazer suas compras online, sabe que pode contar com o Gira, certo? Nosso aplicativo oferece a você toda a proteção possível para adquirir sua mercadoria sem sair de casa!