Pular para o conteúdo

Uma semana no Canadá: O que fazer?

O Canadá é um dos países mais gostosos da América do Norte para se conhecer. É um país bem grande e que possui muitas opções de passeios, para todas as idades e para todos os bolsos.

Traremos aqui nesta matéria dicas de roteiros para você fazer se for passar uma semana no Canadá, além de mostrar como comprar passagens aéreas internacionais com desconto ou promoção.

Trajetos

Como o Canadá é um país muito grande, uma semana não é tempo suficiente para ficar se deslocando. Por isso, opte por cidades próximas, como Toronto, Ottawa e Montreal.

Toronto é a maior cidade canadense. Reserve mais dias para conhecer as atrações dela. Ottawa é menor, mas é a capital do país e Montreal é a maior cidade da província de Quebec. Ao comprar passagem aérea Portugal ou outros destinos badalados da Europa, pense em conhecer o Canadá.

Rogers Centre

Rogers Centre é um estádio de futebol localizado no Centro de Toronto. Ele fica próximo à Torre CN e do Lago Ontário, na região litorânea e centro comercial da cidade. 

O estádio, que tem como diferencial o teto completamente retrátil, pertence ao  Toronto Blue Jays, uma equipe de beisebol da Major League Baseball. Prepare sua viagem, pesquise no site Azul e conheça o Rogers Centre e outros pontos turísticos de Toronto.

Yonge-Dundas Square

Se quer aproveitar um dos dias de sua viagem para o Canadá para fazer compras e ainda visitar um dos pontos turísticos mais visitados de Toronto, a dica é ir para o Yonge-Dundas Square.

A Yonge-Dundas Square é uma praça localizada em Toronto, Ontário, Canadá, no cruzamento com a Dundas Street com a Yonge Street, conhecida como a Times Square do Canadá.

Casa Loma

Seguindo em Toronto, a Casa Loma é um castelo de estilo medieval. A atração construída em 1914 possui 98 cômodos e está disposta em um espaço de 20 mil metros quadrados.

O turista viaja no tempo com a decoração do castelo que remonta ao início do século passado.

Como comprar passagens aéreas internacionais com desconto

Para comprar passagem para Lisboa ou para qualquer outro destino internacional e pagar menos pesquise bastante e use o tempo a seu favor. Busque pelos bilhetes com calma, tenha datas flexíveis para adequar ao seu roteiro.

Pesquise, também, quando é a alta e a baixa temporada de cada destino. Se você viajar na baixa temporada para o Canadá, pagará mais barato em quase tudo. Se puder, evite os meses de julho, dezembro e janeiro.