Pular para o conteúdo

Ambientes e espaços instagramáveis tomam conta do João Rock

Ativação de marcas traz simuladores de bandas e de asa delta, grua humana, cadeira gigante e karaokê entre as atrações criativas

Os ambientes criativos e diferentes devem tomar conta do Festival João Rock, que acontece neste sábado, 11, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Entre os espaços “instagramáveis” confirmados está a Bear Band da Stanley, que ficará ao lado da roda gigante esperando pelos seus “novos artistas” para darem um show com a banda de ursos para as redes sociais.

A VoePass terá um simulador de asa delta instagramável, que dará uma volta de 360º, atingindo até 6 metros de altura do chão. E irá registrar todo o percurso para que o público possa compartilhar nas suas redes sociais. A volta da asa delta ainda passará na frente do Palco Brasil.

Para divulgar o recurso de letras e criar uma experiência divertida para o público, o DeezerOkê vai contar com um karaokê com músicas de artistas do festival. No local, o público pode soltar a voz cantando suas músicas preferidas do line up do evento com a ajuda da ferramenta do app.

Outro cenário fotográfico diferente e que deve ser disputado, é o cadeirão Jack Daniel’s, uma ‘cadeira gigante’, onde o público poderá garantir a foto em grandes dimensões e ainda participar de outras ações da marca.

No espaço da Coca Cola haverá um brinquedo de caça brindes: a grua humana. Para pegar os objetos, no lugar da garra, irá ser uma pessoa que será içada e terá a oportunidade de dentro de uma piscina pegar uma garrafinha de coca sem açúcar com um brinde. Entre os possíveis brindes, estão: chaveiros, copos personalizados, botons e mochilas no estilo saco.

Já a Digio traz uma experiência voltada para um dia de rockstar. O público vai poder montar sua própria rock band para uma experiência imersiva de banda. Para compor o look, quatro maquiadores estarão no local.

Outro espaço que também terá um ambiente instagramável, é a Ophicina que traz um backtrop, que vai simular um palco para o público ter acesso, fazer o seu show e tirar fotos com vários instrumentos: bateria, guitarra, baixo e microfone.

Programação João Rock

Neste ano, o festival tem confirmado mais de 27 atrações no line-up e os ingressos estão esgotados para todos os setores.

Line-up

Palco Brasil

14h45 – Braza
16h40 – Gabriel O Pensador
18h35 – Erasmo Carlos
20h30 – Marcelo Falcão
22h25 – Barão Vermelho
00h20 – Planet Hemp

Palco Fortalecendo a Cena

15h45 – Cynthia Luz e Froid
17h40 – Rashid, Lelê e Drik Barbosa
19h35 – Lagum
21h30 – Poesia Acústica
23h25 – Matuê

Palco João Rock

16h – Roça Nova
16h50 – Coruja BC1
17h55 – Djonga
19h – Humberto Gessinger
20h05 – Titãs
21h10 – CPM22
22h15 – Natiruts
23h20 – Pitty e Nando Reis
00h40 – Emicida, Criolo e Céu

Mais informações: site João Rock

Notícias Relacionadas: