Pular para o conteúdo

As melhores baladas de Florianópolis

Florianópolis é um destino muito diverso e que atende ao gosto de vários tipos de turistas brasileiros. É uma viagem onde você vai encontrar praias, bons restaurantes e muitas baladas, além dos beachs clubs mais famosos do Brasil e do mundo.

Nesta matéria falaremos mais sobre as melhores casas noturnas de Floripa, a capital do Estado de Santa Catarina, além de dicas de como vender milhas e faturar com isso.

Clima de festa

Principalmente na temporada de verão, a capital catarinense respira clima de festa. Com a cidade e os hotéis cheios de turistas, tem opção de balada ou barzinho por todos os cantos da cidade e para todos os gostos.

Prepare pacotes de viagem com Itapemirim voos ou com outras empresas aéreas e aproveite tudo da ‘Ilha da Magia’.

P12

Não podemos falar de festa em Floripa sem falar do mais famoso beach club do Brasil, o P12 ou Parador 12. Ele fica no norte da ilha, no luxuoso bairro de Jurerê Internacional. É um dos locais para incluir no pacote viagem, parada obrigatória para quem curte badalação e muita paquera.

A casa oferece uma estrutura de praia mais que perfeita, com atendimento premium e até uma piscina, porém tudo é muito bem pago, pois os preços são bem salgados. No verão, os artistas mais conhecidos do Brasil se apresentam no P12.

Santa Club

Localizada no centro gastronômico da Lagoa da Conceição, a Santa Club é uma balada bem diferente de P12. Ela fica na avenida das rendeiras e funciona desde 2015. Aliás, a região da Lagoa também é um destino obrigatório para incluir em pacotes turísticos.

A casa tem como destaque na vida noturna o ano inteiro, com festas temáticas, djs, música ao vivo, a pista de dança com uma iluminação especial. Compre sua passagem com viajala ou de outros sites de busca e não deixe de conhecer a Santa Club.

Como economizar em viagens ou vender milhas aéreas

Se você possui milhas para vencer ou realmente não as usa no momento, uma boa dica é vender milhas e assim ainda fazer uma grana extra. Hoje, existem sites que ajudam os clientes a fazer a operação.

Agora, se você quer comprar uma passagem com preço mais baixo, siga essas dicas:

  • procure com antecedência e fora do horário comercial;
  • procure pelas passagens aéreas em todos os sites das empresas possíveis;
  • busque pelos bilhetes promocionais de madrugada
  • fuja de feriados nacionais ou regionais