Pular para o conteúdo

Quais foram os maiores prêmios de loterias já pagos na história?

Hoje nós vamos apresentar para você alguns dos maiores prêmios de loteria já pagos na história da loteria! De fato, no final desse artigo, nós iremos mostrar pra você como apostar na loto com bastante facilidade. Sendo assim, eu peço pra que você fique conosco até o fim do artigo para ler algumas curiosidades e aprender coisas novas. Espero que você tenha uma boa e agradável leitura!

Quais foram os maiores prêmios de loterias já pagos na história?

Pra você que anda meio desmotivado em jogar na lotofácil, decidimos te dar uma força. Nesse sentido, vamos te apresentar alguns dos maiores prêmios que já  foram dados para ganhadores da loteria. Em primeiro lugar, nós temos o caso que aconteceu na Califórnia. Uma pessoa ganhou 1.586 bilhão de dólares! Esse prêmio acabou sendo dividido entre 3 pessoas, no final das contas.

Desse modo, esse fato aconteceu no início de 2016, o que seria quase que uma Mega da Virada da Califórnia. Contudo, apenas 2 pessoas levaram o prêmio, visto que a terceira pessoa não apareceu.

Em seguida, na loteria de Illinois, a Mega Millions, 3 vencedores levaram para casa $218,666,667 cada! Aproximadamente US $656 milhões! Os vencedores foram Merle e Patricia Butler, três amigos da cidade de Maryland, e um único vencedor da cidade de Kansas, mas que continua anônimo, não foi receber o prêmio.

Em terceiro lugar, duas pessoas com muita sorte da cidade de Califórnia e da Geórgia levaram uma bolada para casa. E tudo foi completamente inusitado. De fato, a moça da cidade da Geórgia escutou no rádio que uma loja que vendeu o bilhete premiado, recebeu 1 milhão de dólares como recompensa. 

Ela rapidamente se prontificou a pesquisar sobre isso e, assim, descobriu que tinha levado US $173.819.742,50 pra casa! Que sorte, não é verdade? Não tivemos acesso a história da pessoa da Califórnia, mas certamente ela deu pulos de alegria!

Como apostar na loto?

Nesse sentido, nós acabamos de ver três exemplos que marcaram a história da loteria por distribuir os maiores prêmios. Assim, nós decidimos ensinar a vocês sobre como apostar na loto. Vamos tentar entender como que isso pode ser tão fácil, e que você pode fazer agora mesmo. Em primeiro lugar, o sistema da loto funciona da seguinte maneira.

Você marca de 15 a 18 números, tendo 25 números disponíveis para escolher, e fatura se acertar de 11 a 15 números. Desse modo, ainda existe um mecanismo chamado “Surpresinha”, onde você deixa o sistema escolher os números por você. Assim sendo, os sorteios acontecem nos dias de segunda, quartas e sextas, no mesmo horário: 20h da noite.

O prêmio corresponde a aproximadamente 45,3% do valor que foi arrecadado. Caso você ganhe, pode retirar em uma casa lotérica credenciada, sem muitas complicações. Caso não haja ganhadores, acontece uma acumulação. Para saber como apostar na loto, você não precisa de muita coisa.

Assim, basta se dirigir até uma casa lotérica e esperar na fila até ser atendido. Dessa maneira, você informa ao atendente que quer jogar na lotofácil. Em seguida, ele vai te orientar sobre como você deve apostar, sem mais complicações. Logo após, você deve escolher quantos números deseja apostar, e quantos mais números, mais caro é.

Então, você acaba de aprender a como apostar na loto! Quem sabe se você não acaba aparecendo em um dos nossos posts, hein?!