Pular para o conteúdo

Quer ajudar o Hospital de Amor de Barretos? Saiba como!

Por meio da campanha Corrente de Amor é possível fazer doações à entidade e ainda concorrer a um automóvel zero quilômetro

Hospital de Amor atendeu mais de 1 milhão de pacientes em 2021

Oferecer o melhor e mais avançado tratamento oncológico gratuito para pacientes do todo o Brasil e de países vizinhos. Este é o objetivo do Hospital de Amor!

Em 2021, a entidade atendeu mais de 1 milhão de pacientes. Porém, enfrenta um déficit operacional superior a R$ 400 milhões por ano. Por essa razão, toda e qualquer doação feita à entidade tem o poder de ajudar a salvar vidas. Então, se quer saber como ajudar, a coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor, Larissa Mello, explica como e quais os canais disponíveis para doação por meio da campanha Corrente de Amor.

“As doações por meio de campanhas fazem com que o Hospital de Amor consiga manter seu trabalho de excelência e suprir as necessidades das 26 unidades fixas de prevenção e 45 móveis espalhadas por 15 estados brasileiros; 7 unidades fixas de tratamento em 4 estados; além de 3 unidades fixas de reabilitação instaladas em lugares estratégicos como Barretos – SP, Porto Velho – RO e Araguaína — TO”, explica Larissa.

Assim, segundo ela, na campanha Corrente de Amor alia-se a possibilidade de ajudar a entidade, que é referência mundial em tratamento oncológico, com a oportunidade de concorrer a prêmios valiosos.

“Na atual fase da Corrente de Amor, a cada doação de R$ 10 o participante recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio, um veículo T-Cross Sense zero quilômetro. Dessa forma, esperamos motivar ainda mais as pessoas a apoiarem a campanha”, complementa a coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.

Ainda dá tempo!

O próximo sorteio da Corrente de Amor, que tem como premiação o T-Cross Sense, será realizado no dia 29 de junho.

As doações podem ser realizadas até o dia 28 de junho de forma on-line, por meio do aplicativo Apcap do Bem – disponível no Google Play e na AppStore -, em que é possível doar com cartões de crédito e débito, boleto e PIX; direto da conta bancária pela chave PIX: pix@correntedeamor.com.br; ou ainda pelo Internet Banking da CAIXA, em que o cliente do banco deve acessar por um computador pessoal.

Canais presenciais

Para facilitar o dia a dia dos doadores, a campanha Corrente de Amor também tem pontos presenciais de doação. Assim, uma simples ida à lotérica, supermercado ou Correios, pode salvar vidas.

Nas Casas Lotéricas, basta apresentar ao atendente o código do Hospital de Amor (30912118) para fazer a doação. Os correspondentes CAIXA Aqui e os terminais de autoatendimento das agências da CAIXA também são pontos presenciais da Corrente de Amor.

Quem preferir, também pode doar com os atendentes das Agências dos Correios de todo o país; e nas lojas da Rede Savegnago de Supermercado.