Pular para o conteúdo

Para renovar o closet: começa temporada de promoções de looks de inverno 

Marcas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferecem descontos de até 60% em peças selecionadas

Há pouco mais de uma semana do início do inverno, diversas lojas do segmento de moda feminina, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, já promovem suas tradicionais liquidações do período. Com peças que estão em alta e devem permanecer até o final da estação mais fria do ano, o momento é de renovar o closet gastando menos e investindo naquele look que estava na wishlist há tempos.

Na loja Le Lis Blanc é possível encontrar variedades de cores da natureza com descontos de até 60%

Na loja Le Lis Blanc, localizada no piso superior do empreendimento, o tom da coleção de inverno com descontos de até 60% ficou com a variedade de cores encontradas na natureza seguindo a proposta de um romantismo atual, além de estampas florais com viés gráfico e presença em peças de seda, algodão e renda. A alfaiataria surgiu mais fresca e slim, enquanto o tricot esbanja atitude.

Na Shoulder, peças coringas como calças, blazers, chemises e os tradicionais tricots estão com até 50% de desconto

Já na Shoulder os descontos em peças de inverno chegam até 50%. Entre os itens promocionais estão calças, blazers, chemises, macacões e os tradicionais tricots que vão desde os mais leves, que são ideias para o clima da cidade, até os mais pesados. 

A oportunidade também é para adquirir peças “coringas” que podem ser usadas sempre. 

Na multimarcas Namari as opções são os jeans, camisetas e tricots selecionados com descontos de 40 a 60%

Na multimarcas Namari, localizada no Boulevard do shoppping, a procura maior é pelas peças promocionais assinadas por grandes marcas, entre elas a queridinha do momento NV by Nati Vozza. As opções são os jeans, camisetas e tricots selecionados com descontos de 40 a 60%.