Pular para o conteúdo

Senac Barretos oferece mais de 200 bolsas de estudo para cursos livres e técnicos com início em agosto

Opções de formação em diferentes áreas são proporcionadas pelo Programa Senac de Gratuidade

O Senac Barretos está com mais de 200 vagas gratuitas para os mais diversos cursos livres e técnicos, entre eles estão Técnico em Estética, Técnico em Podologia, Especialização Técnica em Atendimento Podológico ao Paciente com Diabetes, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Excel 2019 – avançado, SketchUp Pro, Programador Web e AutoCAD: professional. O início das aulas está previsto para agosto.

As vagas serão ofertadas pelo Programa Senac de Gratuidade, com bolsas de estudo 100% gratuitas. Interessados devem comprovar renda familiar mensal (por pessoa) de até dois salários mínimos federais e fazer sua inscrição para se candidatar a uma bolsa de estudo 20 dias antes do início do curso escolhido, sempre a partir das 12 horas, pelo site do Programa Senac de Gratuidade, ou pelo Portal do Senac Barretos. As inscrições são por ordem de chegada por meio de uma fila de espera virtual.

“Toda nossa programação de cursos é pensada de acordo com a demanda do mercado e as necessidades das pessoas, focada em dar suporte para que elas tenham diferenciais no mercado de trabalho. Nós também incentivamos o empreendedorismo, para que todas e todos que desejarem consigam abrir seu próprio negócio, atuar de forma autônoma ou empreender na própria carreira”, afirma Maíra Latorre Lopez, gerente do Senac Barretos.

Para conhecer mais sobre os cursos ofertados pelo Senac Barretos, inscrições e prazos para as bolsas de estudo, basta acessar o Portal Senac.

Serviço
Senac Barretos
Endereço: Avenida 21, 087 – Centro, Barretos/SP
+ Informações no site.