Pular para o conteúdo

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia campanha PromoLovers com descontos de até 60%

A tradicional liquidação que acontece todos os anos traz promoções exclusivas de mais de 40 lojas até o dia 10 de julho

Liquidação PromoLovers traz promoções exclusivas até o dia 10 de julho, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O segundo semestre começou trazendo com ele uma das ações preferidas dos amantes de uma boa promoção: A PromoLovers Iguatemi. Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compras, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza a segunda edição do ano da “PromoLovers”, que acontece até 10 de julho, trazendo várias lojas com descontos de até 60%.

São diversas categorias participantes, como moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa & banho e decoração.

“A campanha convida a todos para aproveitarem as vantagens especiais ao longo de 05 dias, reforçando a data no calendário de boas compras daqueles que são apaixonados por descontos, os verdadeiros “PromoLovers”. Para essa edição, em parceria com nossos lojistas, preparamos ótimos descontos que prometem movimentar ainda mais o shopping durante esse período”, afirma Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

Além dos descontos exclusivos, outra ação programada para o período é que durante as compras os consumidores poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados utilizando a hashtag criada especialmente para a ocasião – a #promolovers.

Para mais informações, basta acessar o site.

Hashtag: #promolovers