Pular para o conteúdo

Programação de férias em família: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe sessão especial de “Minions 2”

Para quem busca opções de lazer para aproveitar as férias de julho em família, na próxima quarta-feira, dia 20 de julho, a partir das 14h, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe uma sessão especial do projeto CineMaterna, com o filme “Minions 2 — A origem de Gru”.

A animação dirigida por Kyle Balda e Brad Ableson, retoma a história de onde parou a primeira aventura, lançada em 2015 e conta a infância de Gru, o super vilão de “Meu malvado favorito”. Feita para garantir a diversão de adultos e crianças, a obra se passa na década de 1970. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente e se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions e juntos vivem uma grande aventura.

Com um ambiente confortável e acolhedor, o CineMaterna propõe um momento de diversão familiar. A exibição conta com adaptações na iluminação, ar-condicionado, som e dispõe de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente.

Os ingressos para o projeto são vendidos pela metade do valor para todos os integrantes da família através do site ou diretamente na bilheteria da Cinépolis.

Serviço
CineMaterna — Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando: Quarta-feira, dia 20, às 14h
Onde: Cinépolis/ Sala Vip
Ingressos: site