Pular para o conteúdo

Plataforma de vinhos procura interessados em comer e beber de graça e ainda receber para isso

Wine Locals promove o concurso cultural “Melhor job do mundo – para quem ama de vinhos!” que irá escolher 3 vencedores para vivenciar experiências com vinhos na cidade de São Paulo

O melhor emprego do mundo existe e ele pode ser seu! A Wine Locals, plataforma de experiências de vinhos, promove o concurso cultural “Melhor job do mundo – para quem ama vinhos!”. A ação irá escolher três pessoas para vivenciar experiências com vinhos em bares, restaurantes, lojas e wine bars na cidade de São Paulo.

Os vencedores irão visitar 15 locais pré-definidos pela Wine Locals e ainda embolsar a quantia em dinheiro de R$ 2.000. Em troca, os escolhidos terão que produzir material sobre cada um dos locais visitados. O conteúdo fará parte do Guia de Experiências Wine Locals www.guiawinelocals.com.

“Nosso objetivo com esse concurso é encontrar novos `Wine Locals´, que vivam o mundo do vinho em suas cidades, seja num bar, num restaurante ou até mesmo em casa. E o mais interessante é que existe chance real dos vencedores serem efetivados para o time da Wine Locals. É um concurso cultural que pode render um novo job”, explica Ariela Bento, gerente de conteúdo da Wine Locals e responsável pela seleção dos inscritos.

Para participar do concurso cultural  “Melhor job do mundo – para quem ama vinhos!”, é necessário que o interessado poste um conteúdo em seu perfil do Instagram contando uma experiência marcante com vinhos. O material pode ser produzido em formato de reels ou carrossel. As três histórias mais envolventes serão selecionadas.

“Temos mapeado o enoturismo em todo o Brasil. Começamos pelo Rio Grande do Sul e hoje avançamos para outros estados como SC, PR e SP, além do Uruguai. A Wine Locals é referência em enoturismo no Brasil pois vivemos isso diariamente ajudando as pessoas a se conectarem com experiências em vinícolas.”, esclarece Diego Fabris, CEO da Wine Locals.

No site do concurso melhorjob.guiawinelocals.com, o participante encontra todos os termos do regulamento e também o formulário de cadastro, que valida a participação. A inscrição e postagem do material podem ser feitas até o dia 21 de agosto. Os vencedores serão divulgados no dia 29 de agosto.

Premiação:
R$ 2.000 em dinheiro + a conta paga em 15 estabelecimentos de São Paulo (bares, restaurantes, empórios e lojas de vinho)

Informações, regulamento e insrcições: melhorjob.guiawinelocals.com

 

Sobre a Wine Locals
A Wine Locals é uma plataforma que promove e fomenta experiências com vinhos no Brasil. Em apenas dois anos, já vendeu mais de 100.000 experiências com vinho por seus canais. A plataforma se divide entre a Loja Wine Locals, um marketplace que apresenta e vende experiências em vinícolas do Brasil e do Uruguai, e o Guia de Experiências, que ajuda o usuário a encontrar conteúdos e organizar suas trilhas de conhecimento e vivência no mundo do vinho.

Conheça mais em:

https://www.wine-locals.com/ e https://guiawinelocals.com/