Pular para o conteúdo

Localizado anexo ao Parque do Peão, hotel conta com receptivo Brahma e outras exclusividades para turistas da Festa do Peão de Barretos

Kits especiais de boas-vindas, programação musical, traslado e um disputado receptivo Brahma, estão entre algumas das experiências exclusivas que turistas e visitantes hospedados no único hotel localizado anexo ao recinto, aonde ocorre a maior Festa do Peão da América Latina – Parque do Peão, no Barretos Park Hotel, irão desfrutar durante a 65 ª Festa do Peão de Barretos, que ocorre de 18 a 28 de Agosto, em Barretos (SP). Com 251 apartamentos e capacidade para cerca de 1 mil hóspedes, o local que também será ponto de encontro e descanso de artistas de todo o Brasil, está com 95% de ocupação.

Com arquitetura que remete integralmente o universo sertanejo, como sua torre construída em formato de ferradura, fontes em formato de violão e uma área de cerca de 130 mil metros quadrados, o Barretos Park Hotel tem, desde sua concepção, a proposta de valorizar as tradições culturais, artísticas e a conhecida culinária da Festa do Peão. Durante o ano, atrativos turísticos do Parque do Peão, como museu, monumentos e Rancho do Peãozinho compõem a programação recreativa do Hotel, fomentando, com a visitação, o conhecimento da cultura do rodeio.

Durante a Festa do Peão, o Hotel optou por trazer para seu interior o clima festeiro que é marca registrada do evento, oferecendo aos hóspedes boas-vindas com drinks, programação musical típica, traslado para o evento, além de uma nova caracterização dos acessos externos que estão ganhando nova roupagem.

O receptivo Brahma, consolidado ponto de encontro de turistas que adquirem camarotes, ganhou filial dentro do Hotel, com serviços de customização de abadá, serviços de beleza e bem-estar, além da experiência gastronômica completa, tudo oferecido exclusivamente para hóspedes que adquirirem Camarotes Brahma, que também podem aproveitar outros atrativos do Hotel como academia, piscinas, bar e restaurantes.

De acordo com o gerente geral do hotel, Adriano Santos, a Festa este ano será a maior de todas, devido a demanda reprimida dos anos de 2020 e 2021, que não teve a Festa, por questão da pandemia. “Com a grande procura e expectativa, o Barretos Park Hotel começará, este ano, a vender os pacotes de hospedagem para o período da Festa de 2023”, finalizou.

Para mais informações sobre as atrações oferecidas pelo Barretos Park Hotel acesse: www.barretosparkhotel.com.br