Pular para o conteúdo

Como escolher os produtos no sex shop atacado para vender?

A demanda por produtos eróticos aumenta a cada dia. Novos nichos de mercado cada vez mais específicos surgem diariamente, oferecendo maiores oportunidades para quem deseja desenvolver um negócio neste segmento e aumentar seus lucros.

O aumento da demanda atrai novos empreendedores, mas não se engane, muitos e-commerces fecham todos os anos, principalmente por falta de planejamento e escolha errada de itens. Portanto, não perca essas dicas de como escolher os melhores produtos para sua sex shop online.

Faça pesquisas de mercado

Pesquise informações relevantes sobre o tema para descobrir o público que deseja alcançar. É aconselhável visitar outros sex shop atacado, seja online ou físico para conhecer os produtos que a concorrência oferece e quais as estratégias de vendas que utilizam.

Invista em nichos de mercado

A busca por produtos eróticos deixou de ser algo atribuído principalmente ao público masculino. Atualmente, diversos consumidores de diferentes nichos de mercado se interessam por esse tipo de produto: casais homossexuais, casais que querem “reavivar a chama” e até religiosos, que por muito tempo evitaram o contato com esses produtos.

Se você preferir optar por segmentar um público específico, é muito importante ficar atento ao tipo de produto que vai oferecer. A quantidade de itens disponíveis é muito grande, mas nem todos são interessantes para todas as pessoas, imagine como serão suas vendas se você oferecer produtos para casais heterossexuais para homossexuais.

Escolha os melhores fornecedores

É possível fazer uma comparação de fornecedores de produtos de sex shop através de pesquisas na Internet. Não olhe tanto para o preço, avalie o prazo de entrega, a forma de envio e a variedade e qualidade dos itens.

Outra opção interessante pode ser a revenda através do sistema de dropship, no qual você cria uma loja online e oferece itens de uma fábrica de produtos de sex shop, quando a compra é realizada, o consumidor recebe o produto diretamente do fabricante, e você receberá parte do lucro da transação.

Fique atento aos feriados

Programe-se para acompanhar as datas do ano em que a busca por produtos eróticos tende a aumentar. Por exemplo, Dia dos Namorados (12 de junho), Dia do Beijo (13 de abril) e Dia do Sexo (6 de setembro). Tente inovar em momentos menos convencionais como Dia das Mães ou Dia dos Pais que também podem ser ótimas datas para presentear aqueles que amamos.

Pode haver outros eventos inesperados que impulsione suas vendas. Por exemplo, com o lançamento de filmes como os da saga Cinquenta Tons de Cinza, graças ao seu grande sucesso, a busca por produtos eróticos relacionados ao BDSM disparou.

Seja diferente

Não ofereça apenas os produtos que sua concorrência já vende. Se você oferecer novas opções de venda – que sejam relevantes para o seu público – terá uma oportunidade maior de se tornar referência no mercado. Caso não seja possível vender produtos diferentes, altere sua apresentação, uma opção é fazer kits temáticos.

Está em busca de sex shop atacado? Acesse o site da Shop Libido e se torne uma revendedora de produtos eróticos. Você pode fazer suas compras de onde estiver e receber no conforto da sua casa com total segurança e discrição. O que está esperando?