Pular para o conteúdo

Entenda a importância de fechar sua viagem de Natal e Ano Novo com antecedência

Ainda faltam aproximadamente três meses para as festas de fim de ano e você pode até pensar que está cedo para decidir o que irá fazer, mas não está. Tendo em vista a alta demanda das agências de viagens e hotéis, fechar a viagem com antecedência é o ideal para garantir seu momento de lazer.

Fazer essa busca e tomar essa decisão tem também outros benefícios que vão além da garantia de reserva, como economia financeira. Afinal, não é novidade para ninguém que quanto mais perto da data, mais caro ficam as passagens, hospedagem, passeios e pacotes.

De acordo com Mitiko Okuma, fundadora da Art Turismo, empresa especializada em turismo e roteiros de viagens, outra vantagem da procura antecipada por roteiros é poder ter a possibilidade de decidir o que é melhor para sua experiência e qual é a melhor opção para você.

“Quando deixamos para decidir em cima da hora, infelizmente, muitos roteiros e pacotes já estão fechados, logo, a pessoa precisa escolher o que sobrou se ainda estiver disposta a viajar, e isso pode ser desagrádavel, uma vez que os passeios inclusos podem não estar de acordo com o que ela gostaria de visitar. Já quando realizamos essa busca meses antes é possível pesquisar e decidir o que mais gosta, com calma”, explica Mitiko.

Inclusive, a Art Turismo, já está com pacotes imperdíveis e com valores acessíveis. Para o Natal, entre as possibilidades de roteiro estão Poços de Caldas, Gramado, no famoso Natal Iluminado, Ilha Grande, Cananéia, Prudentópolis, entre outros, com valores a partir de R$1.998,00, sendo acomodação e passagem de ônibus ou avião inclusos.

Já para o Ano Novo as opções são São Lourenço, Curitiba, Foz do Iguaçu, Joinville, e na famosa cidade de Copacabana, onde acontece uma das mais bonitas queima de fogos do Brasil. Os valores são a partir de R$1.698,00, também com acomodação e passagem inclusas.

Os interessados podem conferir com mais detalhes pelo site da Art Turismo.

Sobre a Art Turismo

A Art Turismo é uma empresa especializada em turismo no geral. Foi fundada em 2002 e atualmente são representantes da Expoflora e possuem mais de 3 mil ingressos à venda do evento em São Paulo.