Pular para o conteúdo

Inspirações da cidade: VOEPASS é homenageada com ambiente na CASACOR Ribeirão Preto 

Companhia aérea que tem sede na cidade inspirou espaço na mostra de arquitetura, designer de interiores e paisagismo. Pneus e hélice de aeronave compõem o ambiente

Espaço de 90 m² presta uma homenagem à empresa de aviação de Ribeirão Preto VOEPASS Linhas Aéreas – divulgação

Itens que contam parte da história da companhia aérea brasileira mais antiga em operação estão expostos no ambiente “Lounge VOEPASS” durante a 4ª edição da CASACOR Ribeirão Preto.

O amplo espaço de 90 m² assinado pela arquiteta Roberta Mariano e pela designer de interiores Maísa Busch presta uma homenagem à empresa de aviação de Ribeirão Preto VOEPASS Linhas Aéreas e convida o público a viver a imersão na atmosfera que a companhia proporciona aos seus passageiros há 27 anos.

Pneus e hélice de aeronave compõem o ambiente da companhia na 4ª edição da CASACOR Ribeirão Preto – divulgação

“Nossa inspiração foi alguém apaixonado pela arte de transportar, entre cidades, países, pelos ares. As janelas do nosso lounge nos transportam para dentro da aeronave”, conta a arquiteta Roberta Mariano.

Dentro desse contexto, as profissionais buscaram elementos para trazer acolhimento e descontração ao espaço. “Trabalhamos com conceitos sob medida para um lugar feito para reunir amigos, compartilhar histórias, ouvir boa música, equilibrando na composição, pedras e muita madeira”, diz Maísa Busch, designer de interiores do ambiente.

Para Eduardo Busch, CEO da VOEPASS Linhas Aéreas, é motivo de muito orgulho a companhia receber esta homenagem em um evento que se tornou referência na cidade. “Ter um pouco da nossa história contada e representada dentro da maior mostra de arquitetura, designer de interiores e paisagismo do Brasil, é mais um reconhecimento importante da nossa marca e que com certeza se torna mais um marco dos nossos 20 anos”, reforça Eduardo Busch.

A 4ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontece até 30 de outubro na Avenida Carlos Consoni, 220, no Jardim Canadá, zona sul da cidade. Os ingressos estão à venda através do site da CASACOR Ribeirão Pretoou diretamente no local.

Arquiteta Roberta Mariano e designer de interiores Maísa Busch assinam o ambiente Lounge VOEPASS – divulgação

Programe-se
CASACOR Ribeirão Preto 2022
Data: até 30 de outubro
Local: Avenida Carlos Consoni, 220, no bairro Jardim Canadá
Ingressos pelo site: CASACOR Ribeirão Preto