Pular para o conteúdo

Parque do Peão recebe Insane Sound em outubro

Evento de som automotivo, tuning e rebaixados ocorre nos dias 22 e 23 de outubro

Evento de som automotivo, tuning e rebaixados, Insane Sound, ocorre nos dias 22 e 23 de outubro – Divulgação

Nos dias 22 e 23 de outubro, o Parque do Peão de Barretos recebe o Insane Sound, encontro de som automotivo, tuning e rebaixados. Em 2022 o evento chega à sua 7ª edição com expectativa de reunir grandes atrações e expositores do setor.

De acordo com Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação realizadora do Insane Sound, a expectativa é muito positiva para a retomada de mais este evento. “Estamos otimistas em retomar a realização do Insane Sound, um encontro que sempre movimentou muito a cidade e o Parque do Peão, com atrações voltadas pra este segmento de som automotivo e rebaixados. Um setor que cresce e tem um público fiel e que espera pelo evento barretense”, explica.

A programação do Insane Sound contará com campeonatos de som, manobras, estandes de empresas que também trarão seus principais atrativos, praça de alimentação e shows. “A programação está sendo definida e em breve devemos divulgar os detalhes”, continua Jeronimo.

Entre as marcas já confirmadas que levarão seus equipamentos de som automotivo para o evento estão a Triton, Eros, Taramps e Stetsom.

A organização informou ainda que toda estrutura deve ser montada nas ruas da Feira Comercial do Parque do Peão.

Caminhão de som Tenebroso já está confirmado nos dois dias do evento, em Barretos – Divulgação

O potente e famoso caminhão de som Tenebroso já está confirmado nos dois dias do evento, em Barretos. O Tenebroso é um show a parte e tem números surpreendentes de alto-falantes, cornetas, cones e painel de led com letreiros. Os equipamentos usados são das marcas Stetsom e Triton com 144 médio graves, 40 subgraves, 80 cornetas fenólicas, 60 cornetas titanium, 120 baterias, 10 módulos de alta tensão, 10 módulos de 3 mil e 5 módulos de 2 mil.