Pular para o conteúdo

A Iogurteria Nestlé® lança Nesfit com probióticos e novo sabor ameixa

Fonte de fibras, triplo zero: sem lactose, adição de açúcares e gordura, o iogurte é um aliado para a rotina agitada do consumidor

A Nestlé®, comprometida com a saudabilidade, lança Nesfit Probióticos, linha de iogurtes fonte de fibras, triplo zero: sem lactose, adição de açúcares e gordura. Desenvolvido para pessoas que buscam ter uma rotina mais saudável e equilibrada, o lançamento é realizado em todo o território nacional e tem como destaque o sabor ameixa, que se une aos sabores morango e frutas vermelhas que também fazem parte do portfólio da marca.

Com foco em auxiliar no dia a dia dos consumidores, o novo Nesfit Probióticos está em sintonia com as necessidades do consumidor relacionadas à alimentação saudável e bem-estar. A fórmula exclusiva une sabor, cremosidade e os benefícios das fibras combinadas com os probióticos, micro-organismos vivos que ajudam a manter a imunidade alta e o intestino saudável colaborando para o bom funcionamento do corpo.

“O lançamento é reflexo da mudança no comportamento do consumidor, que agora busca equilíbrio na rotina combinando sabor, saúde e nutrição. A linha de iogurtes Nesfit vem para atender essa necessidade e reforça ainda mais a marca no segmento de alimentos saudáveis e o comprometimento com o bem-estar dos nossos consumidores dia após dia”, ressalta Tatiany Ernesto, diretora de marketing da DPA.

O novo Nesfit Probióticos possui embalagens de 850g, 170g e a versão copinho de 150g e já está à venda nas principais redes varejistas do país.

Sobre Nesfit

No mercado desde 2019, iogurtes Nesfit® é a marca da Nestlé desenvolvida para pessoas que buscam inspiração para uma rotina saborosa e leve. Nesfit, é líder no mercado de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos sem adição de açúcares, oferecendo equilíbrio entre sabor e nutrição para o café da manhã. Sua linha de iogurtes conta também com probióticos e fibras que além de auxiliarem na saúde e bem-estar, proporcionam uma rotina mais equilibrada para os consumidores que possuem uma vida agitada.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.