Pular para o conteúdo

Barretos Park Hotel adota conceito de churrasco gourmet ao lado de piscinas

Localizadas no centro das atrações de lazer do único hotel anexo ao Parque do Peão de Barretos, Barretos Park Hotel, as piscinas ganharam um novo atrativo de lazer e gastronomia, a possibilidade de se realizar churrasco. A proposta do serviço é incrementar o setor de eventos do Hotel e atender ao público, que após a pandemia, busca se socializar em ambientes ao ar livre e em meio a natureza.

Localizado em ponto estratégico para assar e servir, com conforto e segurança, o novo conceito de churrasco gourmet ao lado das piscinas começou a ser realizado em agosto, durante a Festa do Peão realizada na cidade. Com o sucesso, empresas e turistas começaram a solicitar a experiência.

A área de lazer do Barretos Park Hotel é cercada pela torre de 251 apartamentos e conta com quiosques que servem pratos rápidos, lanches, bebidas e drinks diversos.

A área total do empreendimento conta com 130 mil metros quadrados, com arquitetura e decoração típicas da cultura sertaneja. Em breve o Hotel irá lançar novos investimentos, incluindo um restaurante para atender, com mais opções, a área de lazer e piscinas.

Mais informações podem ser obtidas aqui: Barretos Park Hotel.